Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC de Ribeirão Pires Estância Centro recebe casal governador

19/01/2013

RC Ribeirão Pires Estância Centro

No dia 15 de janeiro, o Rotary Club de Ribeirão Pires Estância Centro recebeu o casal governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, durante Visita Oficial ao clube que tem como presidente da Paz, Neusa Maria Gonçalves e Castro. 
 
Ao chegar na sede onde os clubes da região se reúnem, o casal degustou delicioso lanche da tarde, aguardando a presença dos demais companheiros para Assembléia que contou com a presença dos antigos companheiros e novos sócios, os quais tomaram posse durante a Reunião Festiva realizada no mesmo local. 
 
A Festiva reservou momentos de emoção e homenagens que foram prestadas aos companheiros Manuel Nelson Aires de Castro que é cônjuge da presidente Neusa, e Silmara Vieira Kanada, ambos agraciados com o título Paul Harris, assim como a companheira Zélia Maria Ruivo Leal, que recebeu sua Safira, todos devidamente reconhecidos por suas importantes contribuições em Rotary. 
 
Também foram homenageadas a governadora assistente Rosa Maria Galvão da Paz, como nova sócia honorária do RC de Ribeirão Pires Estância Centro e a coordenadora de visitas Lenice Matheus, que acompanhou o casal governador na visita ao clube. 
 
Os companheiros Lelo Carpinelli, Andrea Siqueira e Tica, receberam respectivas homenagens por se dedicarem com muito afinco às ações do clube. 
 
O ponto alto da festiva foi a posse de 11 novos sócios: Kelly dos Santos Leal, Iara R. A. Lopes, Andréia da Silva Costa, Andrea G. Gusanti, Andrea S. Arruda,, Marcelo Lopes, Marilza A. B. Ferreira, Marei R. da Silva Stevanin, Paulo Miguel Ferreira, Reginaldo Stevanin e Rosana C. Cardoso de Souza. 
 
Para o governador Marcos Zanardo, o clube está de parabéns por suas inciativas e esforços para elevar os trabalhos realizados pelo Distrito 4420, ampliando ações com o aumento significativo do quadro social, algo que vem fortalecer ainda mais o Rotary e tudo que pode ser feito pela comunidade. 
 
A jovem Semiramis foi agraciada com flores, representando a juventude do Rotaract na região. Os participantes do Torneio de Malha promovido pelo clube em parceria com a prefeitura local também prestigiaram a visita do governador e foram homenageados por seus excelentes resultados, sendo 1º colocado Perácio Luciano, 2º Cezário Di Rago e 3º Nelson Pastor. 
 
Na foto, casal governador ladeado pelo casal presidente do RC de Ribeirão Pires Estância Centro, discurso do governador durante festiva e outorga do Paul Harris à companheira Silmara. 
 


COMENTÁRIOS

 
12/02/2013 - neusa maria gonçalves e castro - RC Ribeirão Pires Estância Centro

Como Presidente da Paz venho agradecer a belíssima reportagem (texto e fotos) e o imenso carinho do Casal Governador para com nosso Clube. Foi uma honra recebê-los, bem como a todos sócios e amigos que nos prestigiaram e agradecendo , especialmente, ao bom trabalho de nossa GA Rosa Maria da Paz, Estamos imensamente gratos e felizes!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    786

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados