Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC Santo André 8 de Abril é padrinho na fundação de novo clube nos EUA

17/11/2012

RC Santo André Oito de Abril

Uma comitiva do RC Santo André 8 de Abril esteve em Orlando, no Estado da Flórida, Estados Unidos, apadrinhando um novo clube que era fundado. O clube, chamado de Rotary Club of Brasil-Orlando, expressa já no nome a intenção de estreitar a relação entre os rotarianos dos dois países. O clube destaca o fato de ser o primeiro clube de língua portuguesa a ser fundado no Distrito 6980.  
 
A parceria foi iniciada através da Presidente 2011-2012 do clube Eleni Chacur, que através da amizade com a Sra. Izilda "Branca" Polanco, de Orlando, estabeleceu contato com clubes da região que também foram co-padrinhos, o Rotary Club of Orange e o Rotary Club Lake Buena Vista. O clube padrinho brasileiro teve seu presidente Murilo Andrade Valle representado pela companheira Eleni Chacur e pelo o Primeiro Vice-Presidente Ari Chacur. 
 
A festiva onde a presidente fundadora do Rotary Club Brasil-Orlando Marcia Vanguilder foi empossada junto com mais 45 sócios, em sua maioria brasileiros, foi realizada no Rosen Centre Hotel, situado na Internacional Dr., em Orlando, e contou com a participação de mais de 300 convidados. A comitiva brasileira foi recepcionada pelos presidentes dos clubes de Orlando e pelo Governador do Distrito 6980, Rick Baines. 
 
Na Tribuna, os brasileiros presentearam o novo clube com o Sino e o Malhete rotários, e receberam em retribuição um troféu de agradecimento pela nomeação como "SPONSOR 2012", além da tradicional troca de pins com os clubes presentes. 
 
A madrinha Eleni Chacur proferiu palavras alusivas à ocasião, parabenizando a todos e Ari Chacur fez um pequeno discurso, sendo traduzido simultaneamente, sobre os ideais da nossa organização. Em seu discurso o vice-presidente do RC Santo André 8 de Abril Ari Chacur destacou os objetivos da organização, as ênfases do Presidente de RI Sakuji Tanaka, e como a fundação deste novo clube irá contribuir para o crescimento e fortalecimento da organização.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    722

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados