Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC Ribeirão Pires Estância-Centro participa do 1º Torneio de Malha

01/11/2012

RC Ribeirão Pires Estância Centro

Após quase quatro meses de intensa disputa entre os participantes, ocorreu no dia 22 de setembro, a grande final do 1º Torneio de Malha, que só aconteceu pelo patrocínio do Rotary Club Ribeirão Pires Estância e apoio da Sejel, na cancha de malha do Jardim Alvorada. 
 
O torneio teve como grande vencedor o participante Perácio Luciano, ficando em segundo lugar Cesário Di Rago e em terceiro Nelson Ferreira (Pastor), que ficaram entre os quatro finalistas e foram agraciados com lindos troféus assim como os demais participantes que ganharam pequenos troféus como lembrança do evento.  
 
O Professor Nelson, um dos responsáveis pela organização do evento junto aos rotarianos, agradeceu o patrocínio do Rotary Estância, o apoio da Sejel e de todos os amigos que sempre prestigiaram o evento em todas as etapas. 
 
Ao final todos se confraternizaram, comemorando com um belo churrasco ao lado da Cancha de Malha e finalmente o objetivo foi cumprido, pois todos se sentiram campeões de um torneio longo e difícil, mostrando por que esta equipe foi a campeã dos Jogos Regionais 2011. 
 
Estiveram presentes a esta final, a Presidente do Rotary Club Ribeirão Pires Estância-Centro, Neusa Maria Gonçalves e Castro, a Tesoureira do Rotaract Club Ribeirão Pires Estância-Centro, Semíramis Dominghetti - representando o Presidente Jonas Moreira -, o Coordenador dos Professores da Sejel José de Lima, que também representou o Secretário Guto Volpi, sócios do Rotary Estância e as famílias dos jogadores. 
 
A história do projeto 
 
Com o intuito de criar um Torneio de Malha, o professor Nelson(Barba), da Sejel (Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura de Ribeirão Pires) e membro do Rotary Club Ribeirão Pires Estância-Centro, apresentou um projeto, visando organizar o 1º Torneio de Malha, em Ribeirão Pires-SP. 
 
O então presidente do clube, José Anilto dos Anjos, apresentou a ideia no clube, a qual foi aprovada por todos os sócios, com o objetivo de tornar o evento público e reconhecido pelas autoridades responsáveis por sua organização. 
 
Assim, no dia 24 de maio de 2012, exatamente às 20:00 horas, no Teatro Municipal Euclides Menato, na presença do presidente do Rotary Club Ribeirão Pires Estância-Centro, José Anilto dos Anjos, o Secretário da Sejel Guto Volpi, o Vice prefeito Edinaldo de Menezes, jogadores e seus famílires, o projeto foi publicamente apresentado. 
 
Durante a apresentação, todos ficaram cientes das regras, tabela de jogos, dias e horários da realização, aproveitando a ocasião para finalizar a cerimônia de Abertura do Torneio, com um coquetel, prestigiado por todos os presentes. 
 
O evento teve significativa repercussão, elevando a Imagem Pública do Rotary, fato que representa mais uma ação do Distrito 4420, junto à comunidade. 
 
Na foto, registros do evento promovido pelo RC Ribeirão Pires Estância-Centro, que colaborou na organização do 1º Torneio de Malha, em Ribeirão Pires-SP. 
 
 
 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    668

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados