Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema

Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

RC de São Bernardo do Campo Rudge Ramos entrega seis títulos Paul Harris

03/07/2011

RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

Em cerimônia marcada pelo espírito rotário o RC de São Bernardo do Campo Rudge Ramos entregou seis títulos Paul Harris. A cerimonia foi prestigiada pelo Governador 2002-2003 Silvio José Marola, que em seu pronunciamento destacou a importância da colaboração desses companheiros aos projetos realizados através da Fundação Rotária.

Foto: Governador Assistente Novi, EGD Marola, representante do Governador para entrega da Menção Presidencial ao presidente Carlos por ultrapassar meta de contribuição ao Fundo Rotario. Homenageados: Aguinaldo Castilho (safira); Albertina (sócia honoraria, PH) representando Marcia Maineti (PH), Carlos Szilagyi (safira), Salete Szilagyi (PH), Sueli Q. Juliatto (PH), Francisco K Fukuma (PH), Antonio N Ribeiro (PH).

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    286

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem