Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Convenção Internacional

PACOTES PARA A CONVENÇÃO EM LISBOA 
 
Há diversos pacotes disponíveis para você ir para a Convenção Internacional em Lisboa, disfrutar de uma agradável Convenção na capital de Portugal, e ainda dar aquela "esticadinha" de férias... Abaixo alguns dos pacotes oferecidos por agências de turismo na região do Distrito: 
 
 Vasco da Gama - PACOTE DA GOVERNADORIA - Pacote básico, pacote com Império Austro-Húngaro, e com opções para Espanha, Itália e Turquia. Inclui novas opções de programas pós-convenção, e roteiro somente terrestre (para quem adquirir a passagem por conta própria). 
 
 TVM Viagens - Lisboa e Portugal em várias opções de roteiros personalizados 
 
 Orepasse - I) Pacote Básico  II) - Roteiro com Portugal, Espanha e Sul da França 
(site da Orepasse para a Convenção: www.convencao2013.com.br
 
NOTA: O Distrito 4420 e o Rotary International não são responsáveis por nenhum pacote turístico oferecido, que estão nesta página para mera conveniência dos interessados. A responsabilidade sobre os serviços oferecidos é exclusivamente das agências que os comercializa.

As inscrições para a Convenção do RI em Lisboa, Portugal, de 23 a 26 de junho de 2013, já estão abertas! Localizada na costa oeste da Europa, a capital de Portugal é uma encantadora combinação do antigo com o moderno.  
 
Como uma das cidades mais antigas da Europa, Lisboa esbanja uma história rica e preservada através de seus museus e monumentos. A cultura portuguesa, regada a frutos do mar, fado e muita história, vai dar um toque especial à celebração rotária.  
 
Arquivo PDF Folheto sobre a Convenção 
 
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS E FAZER SUA INSCRIÇÃO (SITE OFICIAL DO RI) 
 

 
 
 


 
 

Mensagem do Presidente Sakuji Tanaka sobre a Convenção
 
 

 
 
 
NOTA: Se você é operador de turismo no Distrito 4420 entre em contato com a secretaria e envie seu pacote para esta seção
 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados