Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema

Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

RC de SBC Rudge Ramos doa Freezers ao Banco de Leite Materno do HMU

25/04/2013

RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

Dando continuidade ao programa de Apoio à Saúde e atendendo necessidades da comunidade no propósito de Redução da Mortalidade Infantil(Metas da ONU-OMS), o Rotary Club de São Bernardo do Campo Rudge Ramos oficializou a entrega de Freezers para conservação do Leite Materno doado por mães voluntárias que podem colaborar com o "Banco de Leite".

Essa importante ação dos rotarianos do clube pode ampliar a qualidade do atendimento e suprir às necessidades do Hospital Municipal que mantém o programa de aleitamento materno, visando oferecer melhores condições de desenvolvimento das crianças da comunidade, atendidas no local.

Na foto, registro do momento da entrega oficializada por companheiros do clube, junto aos responsáveis do HMU, que mantém o programa de Aleitamento Materno.