Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema

Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

Convenção em Lisboa terá Ponto de Encontro dos Rotarianos do Distrito

30/05/2013

Durante a Convenção Internacional em Lisboa haverá um ponto de encontro para os rotarianos do Distrito 4420. O encontro está marcado para 12:15, de 23 a 26 de junho - Domingo a quarta-feira - na Casa da Amizade.

No domingo, dia da abertura, o EGD Fernando Dias Sobrinho e a Sonia estarão na entrada da Casa da Amizade orientando os amigos sobre o ponto exato do encontro diário.

No dia 24, segunda, 12h45, será feita a foto de todos os participantes.

O encontro está sendo organizado pelo EGD Fernando Sobrinho, pelo EGD Henrique Lellis e pelo Governador Marcos Zanardo, que estará presente.

Durante a convenção acompanhe pelo site do Distrito 4420 para ter mais informações - estaremos postando direto de Lisboa os principais acontecimentos da Convenção e também, em uma seção especial, haverá informações sobre o encontro dos rotarianos do Distrito.