Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Convenção em Lisboa terá Ponto de Encontro dos Rotarianos do Distrito

30/05/2013

Durante a Convenção Internacional em Lisboa haverá um ponto de encontro para os rotarianos do Distrito 4420. O encontro está marcado para 12:15, de 23 a 26 de junho - Domingo a quarta-feira - na Casa da Amizade. 
 
No domingo, dia da abertura, o EGD Fernando Dias Sobrinho e a Sonia estarão na entrada da Casa da Amizade orientando os amigos sobre o ponto exato do encontro diário. 
 
No dia 24, segunda, 12h45, será feita a foto de todos os participantes. 
 
O encontro está sendo organizado pelo EGD Fernando Sobrinho, pelo EGD Henrique Lellis e pelo Governador Marcos Zanardo, que estará presente. 
 
Durante a convenção acompanhe pelo site do Distrito 4420 para ter mais informações - estaremos postando direto de Lisboa os principais acontecimentos da Convenção e também, em uma seção especial, haverá informações sobre o encontro dos rotarianos do Distrito.


COMENTÁRIOS

 
04/06/2013 - Edson J J Cambaúva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Excelente iniciativa, parabéns governador Fernando! Abraços e até lá!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    262

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados