Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Diretor do Rotary International

Paulo Zanardi

 
Diretor 2017-2019 para a Zonas 22 e 23 
 
 
Prezados Companheiros. 
 
Ao iniciarmos um novo ano rotário, devemos ter em mente que o Rotary anualmente se renova, porém sem perder sua essência.  
Dirigentes entrantes pegam o bastão dos dirigentes que estão findando sua gestão e não para um minuto sequer a grande corrida rotária.  
A continuidade em nossos projetos e programas é essencial para o Rotary e a cada ano acrescentamos novos projetos, novas ideias, novas emoções e desafios, isso é muito salutar para nossa organização.  
Penso ser muito importante deixarmos claro que nossa organização é servidora, ela presta serviços e não doações e “SERVIR É ATENDER NECESSIDADES”. 
Dentro dessa visão, prestar serviços na área do voluntariado é atender às necessidades do nosso público-alvo, da comunidade em que cada clube está inserido.  
Através da classificação de cada rotariano, temos um elenco incomensurável de atividades de servir, porém com maior eficácia, cada um faz o que sabe fazer.  
Com isso em mente, os clubes deverão fazer um levantamento das necessidades de suas comunidades, analisar globalmente o que precisa ser feito, dentro do padrão Rotary de trabalhar, prestar o melhor dos nossos serviços, pois é dessa maneira que o ROTARY FAZ A DIFERENÇA. 
Que tenhamos todos, sucesso em nossa caminhada. 
 
PAULO ZANARDI 
Rotary International 
Diretor 2017-19