Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Projetos Sociais   

Projeto Secretaria Moderna

Categoria: Educação
Cidade: Bertioga

Clube(s): RC Bertioga Canal

Resumo: No dia 22 de abril de 2017, nossa Presidente Humanitária Elaine Christina compareceu a Creche Recanto Infantil para entrega dos equipamentos do Projeto de Subsídio Distrital do Clube, tendo como Entid

Data: 22/04/2017
Financiamento: Subsídio Distrital
Comunidade Atendida: 73 pessoas envolvidas com a comunidades escolar. 13 funcionários e 60 crianças. Além dos pais e responsáveis.
Parceiros: Rotary Club Bertioga Canal e JR Contabilidade.

A Creche Recanto Infantil é uma ONG voltada a Educação,a qual nosso clube a 10 anos vem participando ativamente das suas atividades, evitando o fechamento da Entidade. Antes era patrocinada e apoiada por uma empresário do ramo de supermercado. Com a venda deste, para não fechar a Creche, nosso clube através do companheiro Amiltom Batista Santos, proprietário da JR Contabilidade, assumimos o apoio para continuidade dos trabalhos pois a Creche presta um serviço importante para as mães do bairro Jardim Albatroz. A JR Contabilidade assumiu a organização da papelada e o Clube a arrecadação de recursos para ajudar na subsistência. No momento equipamentos de informatica é sua necessidade ora suprida por este projeto. Projeto finalizado.