Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotarianos de São Caetano do Sul inauguram obras de ampliação do Colégio Eduardo Gomes

23/11/2018


RC São Caetano do Sul, RC São Caetano do Sul Leste, RC São Caetano do Sul Oeste, RC São Caetano do Sul Olímpico

ROTARIANOS DE SÃO CAETANO DO SUL INAUGURAM NOVAS INSTALAÇÕES DO COLÉGIO EDUARDO GOMES. 
 
Os rotarianos dos 4 Rotary Clubs de São Caetano do Sul realizaram grande evento nas dependências do Colégio Eduardo Gomes, juntamente com a Diretoria Pedagógica e professores, inaugurando o bloco V de seu complexo educacional, situado à rua Major Carlo Del Prete nº 1.120. 
 
Na oportunidade, mais de 120 pessoas, entre rotarianos, autoridades e convidados, presentes ao evento, tiveram a oportunidade de conhecer a história do Colégio Eduardo Gomes, principal projeto na área educacional da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul (entidade mantenedora do colégio e constituída pelos rotarianos dos 4 clubes de São Caetano do Sul) em depoimento do presidente da Fundação, Vanderlei Moreira dos Santos.  
 
Fizeram ainda uso da palavra, em alusão ao evento, o presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, vereador Pio Mielo; o deputado estadual eleito por São Caetano do Sul, Tiago Aurichio e a chefe do gabinete da prefeitura, Marisa Catalão, representando o prefeito José Aurichio Júnior. 
 
O presidente da Fundação de Rotarianos, Vanderlei Moreira dos Santos, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Amâncio da Cruz dos Santos, dos ex-presidentes, Juvenal Francisco Cianfarani e Charly Farid Cury, juntamente com o deputado Tiago Aurichio, descerraram a placa comemorativa confeccionada para registro do evento.  
 
Foi exibido um vídeo, mostrando as dependências do bloco V, hoje inaugurado oficialmente, mostrando todas as dependências da obra, que duplicou para 14.000 m² a área útil do complexo educacional. 
 
Jose Luiz Cabrino MTb 86.842/SP  

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 53 fotos