Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

DIA DAS CRIANÇAS NA CHACARA DAS FLORES

21/10/2018

RC Mauá Barão de Mauá

Neste domingo, o Rotary Barão de Mauá e conjunto com o Interact de Mauá, proporcionaram uma linda festa para mais de 220 crianças assistidas na ONG Chácara das Flores. Foi uma tarde agradável, onde rotarianos, interactianos e colaboradores numa linda festa proporcionaram uma alegria para essas crianças. São crianças assistidas por esta ONG de segunda a sexta feira, no período pós escola, complementando suas atividades extra escolares, com oficinas de teatro, musica, leitura, artes marciais, etc. e agora em expansão para a nova biblioteca, sala de inclusão digital e o teatro, para melhor receber essas crianças e mais espaço para receber mais outras 200 crianças que esperam na fila.

Clique nas imagens para ver as fotos