Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotary Club de São Caetano do Sul e Rotary Club de São Paulo Ipiranga, realizam sua 105ª reunião conjunta.

20/08/2018


RC São Caetano do Sul

 
Rotary Club de São Caetano do Sul realiza 105ª reunião conjunta com o Rotarys Club de São Paulo Ipiranga. 
 
Na noite de 20 de agosto de 2018, nas dependências do restaurante 7 Mares, em São Caetano do Sul, ocorreu a 105ª reunião conjunta entre os Rotarys Clubs de São Caetano do Sul e São Paulo Ipiranga, tradicional evento, ininterrupto, por 62 anos.Tivemos a honra de realizarmos também, a primeira reunião conjunta com o Rotary Club de Mauá. 
 
Os Presidentes Inspiradores, Rosa Maria Riera São Caetano do Sul), Alda Montanher (Ipiranga) e César Rossi (Mauá) agradeceram as mais de 80 pessoas (entre rotarianos e convidados) que vieram prestigiar esse evento. 
 
Abrilhantando a noite, o aniversariante do dia, o rotariano e médico Dr. Paulo Lázaro de Morais, apresentou sua maravilhosa palestra intitulada “ Saúde é uma questão de tempo”, onde o foco principal abordou a prevenção de doenças diversas, com dicas e orientações preciosas para os presentes. Ao final da palestra, foi cortado o bolo de aniversário do palestrante. 
 
Na sequencia, foi dada a posse à mais nova rotariana do Rotary Club de São Caetano do Sul, a companheira Aparecida (Cida) Dias, que mesmo antes de sua posse já vem trabalhando nos nossos eventos rotários. 
 
Foram homenageadas ainda as intercambistas Barbara, que vai fazer seu intercâmbio na França e Anaelle, da França, que está fazendo seu intercâmbio em São Caetano do Sul. 
 
Na sequencia, os presentes serviram-se do jantar à base de peixes e frutos do mar, servidos à vontade no sistema Self service. 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos