Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor 2018-2019

11/07/2018


RC Cubatão

O Rotary Club de Cubatão realizou no dia (11/07) a Reunião Festiva de Transmissão de Posse do seu Conselho Diretor para o ano rotário 2018/2019 em sua sede e apresentando o novo casal Presidente Roberto João dos Santos Jr. e Francieli Souza da Silva Santos. 
Este ano, o lema da gestão será Seja a Inspiração e a mesa da presidência esteve composta pelo casal presidente Inspirador Roberto e Francieli, do casal governador Carlos Torci e Sonia Mara, da casal presidente Que Faz a Diferença 2017-18 Marluce Rios Costa e Carlos Augusto, do presidente do clube afilhado R.C. de Cubatão J. Casqueiro Thiago Rodrigues e a presidente da Casa da Amizade 2017-18 Leyla Balula. 
Estiveram presente na festiva os companheiros e familiares do clube, o casal governador Carlos Torci e Sonia Mara, representantes de vários clubes e convidados da comunidade. 
Durante a festiva ocorreu a premiação da Caravana mais Numerosa do Rotary Club de São Vicente Praia, recebendo o troféu o presidente Inspirador Leandro Guedes e a Caravana mais Distante do Rotary Club Bertioga Canal, com o troféu entregue ao presidente Inspirador Aderbal Boneto. 
Logo após o encerramento da reunião, foi servido o jantar a todos os presentes num clima de confraternização e companheirismo. 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 123 fotos