Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotary Club de São Caetano do Sul já tem sua presidente Inspiradora

15/06/2018


RC São Caetano do Sul

 
ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL TEM PRESIDENTE INSPIRADORA. 
 
Na noite do dia 15 de junho de 2018, no Buffet Portal Ouro, o Rotary Club de São Caetano do Sul fez realizar sua reunião festiva de transmissão de cargos e posse do novo Conselho Diretor para o ano rotário 2018-2019.  
Na ocasião, o presidente “ que fez a diferença” 2017-2018 do Rotary Club de São Caetano do Sul, companheiro Jorge Ishi, transferiu seu cargo para a presidente “inspiradora” 2018-2019, a companheira Rosa Maria Riera, afirmando que será uma gestão bastante ativa e empenhada nos objetivos de Rotary. Ainda em sua gestão e com apoio do Governador 2017-2018, Cláudio Hiroshi Takata, o presidente Jorge deu posse a mais um novo companheiro, Achilles Nunes, atingindo assim a meta estabelecida em DQA. O Rotary Kids de São Caetano do Sul também teve novo presidente empossado, Igor transferiu o cargo para Artur. 
Já no início de sua gestão, a presidente Rosa Maria Riera deu posse a 4 novas companheiras, Rosangela, Rosi, Sandra e Silvia; prestou uma homenagem à primeira mulher rotariana do Grande Abc, Nanci Namur e ao final, homenageou sua madrinha em Rotary, Mosavi Ribeiro. 
Em seu discurso, Rosa Maria enalteceu a gestão realizada pelo presidente Jorge no ano rotário 2017-2018 e que espera de todos os companheiros realizar um ano rotário compartilhado, com o comprometimento e a dedicação de todos os companheiros – sabendo ouvir, raciocinar, compreender e refletir. Ao final, agradeceu a confiança que lhe foi dada para exercer tão importante cargo nesse tradicional clube de São Caetano do Sul e na sequencia, anunciou seu novo Conselho Diretor. 
Fazendo uso da palavra, o Governador Inspirador 2018-2019 do Distrito 4420 do Rotary International, Carlos Eduardo Estevão Torci teceu elogios ao Rotary Club de São Caetano do Sul, tendo certeza de que esse ano será realmente “inspirador” e que muitas metas serão atingidas.. 
Na sequencia, foi servido o jantar, acompanhado de boa música ao vivo, com novo companheiro Achilles Nunes tocando saxofone. 
A mesa da presidência, além da Presidente Rosa Maria Riera, fizeram parte o agora “past president” Jorge Ishi, o Governador 2017-2018, Claudio Hiroshi Takata; o Governador 2018-2019, Carlos Eduardo Estevão Torci, a presidente da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, Neves Celeste Suhadolnik, o presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Vanderlei Moreia dos Santos; a Doutora Elaine Maria Biazolli, Secretária da Segurança Pública de São Caetano do Sul; a primeira dama de São Caetano do Sul, Denise Aurichio, Charly Farid Cury, presidente da Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul e representando o exmo. Prefeito de São Caetano do Sul, Jose Aurichio Júnior. 
 
 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos