Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Campanha McDia Feliz 2017

26/08/2017

Rotaract Club Mauá

Todo ano no último sábado do mês de agosto, o Rotaract Club Mauá em conjunto com Interact Club de Mauá, Rotary Club 8 de Dezembro e o grupo Cheios de Graça, participam da campanha do McDia Feliz realizando a venda de brindes e tickets da campanha e esse ano não foi diferente, auxiliando uma das franquias McDonalds localizado no Parque São Vicente, eles divertem e alegram as crianças, dançando ou até mesmo cantando, todos vestidos com uma diversidade de fantasias. Essa captação de recursos é responsável por 50 do orçamento anual da Casa Ronald. Parte do recurso arrecadado com as vendas de lanches Big Mac e brindes como camisetas, Blocos de notas, canetas marca-texto e entre outros, são revertidos para as instituições Ronald McDonald de apoio ao combate do câncer infanto-juvenil em todo o país.