Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Interact Club de Praia Grande realiza Cerimônia de Transmissão e Posse 2017

22/07/2017


Interact Club Praia Grande

No dia 22 de julho, o Interact Club de Praia Grande realizou sua Cerimônia de Transmissão e Posse do ano rotário 2017-18, que será presidido pela Amanda Esteves Silva.  
Durante a Cerimônia, contamos com o discurso do Presidente do ano rotário 2016-17 Yuri Braga Amaral, que realizou um ótimo trabalho em nosso clube, fazendo com que o mesmo evoluísse muito! Também tivemos a palavra da atual presidente Amanda Esteves, que com toda certeza também realizará um ótimo trabalho, trazendo muitas oportunidades e reconhecimento para o clube, e também de todos os demais integrantes da mesa diretora: Gabrielle Cristine, Luis Vanderlei, José Carlos Honen, Claudio Rocha e Nauro Masotti.  
Após a palavra de todos, a transmissão de posse, a retrospectiva do ano rotário 2016-17, a apresentação do conselho diretor do ano rotário 2017-18 e a homenagem à todos os associados do clube que mudaram para o Rotaract, ocorreu a entrega dos prêmios com os seguintes ganhadores: 
 
Caravana mais Numerosa – Rotaract Club Mauá  
Caravana mais Distante - Rotaract Club Erechim Paiol Grande 
Caravana Madrugadeira – Rotaract Club Mauá  
Família 100 - Braga Amaral  
 
E então foi servido o jantar. A nossa posse contava com Rodízio de Pizza, Sobremesa Francesa e diversas bebidas, entre elas deliciosos drinks sem álcool. Logo após ocorreu a festa.  
 
Agradecemos a todos que estavam presentes nesse dia tão especial para nós, sua presença fez a diferença, muito obrigado! Agradecemos também a presença da fotografa Bianca Bandeira Fotografia, futura associada do clube!  
 
Fonte: Comissão de Imagem Pública do Interact Club de Praia Grande

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 64 fotos