Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Campeonato de Kart - Rotary na luta contra a Polio

08/07/2017

RC São Paulo Ponte Estaiada

Quando amigos se unem para fazer o bem o resultado é sempre positivo. Assim nasceu o clube de Kart do Rotary Ponte Estaiada. Com o objetivo de contribuir com a erradicação da Polio no Mundo, o grupo de Kart do Rotary Ponte Estaiada realiza campeonatos anuais e o valor da inscrição é destinado para a Fundação Rotária. Mas o tempo levou ao aperfeiçoamento e profissionalização. Hoje o RCK (Racing Kart Club do RCSP Ponte Estaiada) cresceu e participa de campeonatos maiores. Hoje foi um dia desses. O RCK participou das 24horas de Interlagos. Com duas equipes e 18 pilotos, levou a marca do Rotary e da campanha End Polio Now para dentro das pistas. Todos somos campeões nessa corrida. Fazer o bem é o objetivo principal desse pilotos. Parabéns RKC.