Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

SEMINÁRIO DE PROJETOS DA ÁREA 03 DO DISTRITO 4420

29/03/2017

RC Cubatão

Nesta quarta-feira (29/03) foi realizado na Sede do Rotary Club de Cubatão o Seminário de Projetos da Área 3, com a participação dos 5 clubes da Área: Rotary Club Cubatão, Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro, Rotary Club de São Vicente, Rotary Club de São Vicente Praia e Rotary Club de São Vicente Antonio Emmerich. A Mesa da Presidência foi assim constituída: o Presidente Humanitário Hermes Balula do Clube anfitrião R.C de Cubatão, o Governador do Distrito 4420 Ronaldo Varella, o Governador Assistente da Área 3 Felipe Ribeiro e os presidentes Aristótele Freitas do R.C. S. Vicente, Ricardo Soncini do R.C. S. Vicente Praia e João Nunes do R.C. S. Vicente A. Emmerich. Cada clube teve 10 minutos para apresentar se projeto da Gestão 2016-17, tendo início com o Cubatão pela apresentadora Marilda Canelas, e J. Casqueiro , S.Vicente Praia, S.V. Antonio Emmerich e São Vicente na sequência. Após a apresentação dos Projetos e das homenagens o Governador foi á tribuna e falou sobre esse Seminário que foi mais um evento de sucesso da Área 3 . O Presidente Humanitário Hermes Balula faz seus agradecimentos e encerrando a reunião convidando a todos para participar de um delicioso churrasco, que teve ao seu término o tradicional Parabéns à Você dos aniversariantes do mês, comandado pelo s´cio fundador Mário Canelas do R.C. de Cubatão.