Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Festiva Conjunta de Transmissão e Posse Área 14

04/08/2016

RC São Paulo Ponte Estaiada

O trabalho em conjunto tem sempre mais força. Foi assim que no dia 04 de agosto de 2016, a área 14 do distrito 4.420 realizou a festiva de transmissão e posse para o ano rotário 2016-2017 dos clubes RCSP Ponte Estaiada, RCSP Santo Amaro, RCSP Centenário, RCSP Manancial Manacás da Serra, RCSP Interlagos e RCSP Distrito São Luiz. Nas dependências da Churrascaria Estância dos Pampas, os 6 presidentes presentes empossaram seus respectivos presidentes humanitários. A linda festiva contou com a presença do Governador do Distrito Ronaldo Varella e Monica, companheiros do Rotary Aeroporto, clubes da baixada e demais companheiros dos clubes, além de familiares e convidados. E assim os presidentes humanitários assumem o lindo desafio de servir a comunidade e dar de si antes de pensar em si.