Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC São Bernardo do Campo recebe Visita Oficial

22/12/2011


RC São Bernardo do Campo

O presidente do Rotary Club de São Bernardo do Campo, Marcus Flávio Neves, encerrou no dia último dia 16, as atividades rotárias do ano 2011, recebendo a Visita Oficial do Governador Fernando Dias Sobrinho e sua esposa, Sonia. 
 
A visita começou com um chá da tarde, nas dependências do CAMP SBC (Centro de Formação e Integração Social), onde o governador teve a oportunidade de conhecer a obra do novo prédio. 
 
No final da tarde, Fernando Sobrinho participou da Assembléia Geral, no hotel Liau Park Plaza, e à noite, prestigiou o jantar de Aniversário de Fundação do clube que completou 59 anos de significativas atividades, comemoração que se estendeu à Festiva de Natal do clube. 
 
Após um belo jantar cehio de homenagens, finalizando a parte protocolar, os rotarianos vivenciaram um momento de confraternização, acompanhado de música ao vivo, com direito a bolo e apagar das velinhas, pelo fundador do clube, Otto João Gustavo Bethke e sua esposa Antonieta. 
 
Na foto, um registro da Visita Oficial do governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho, ao Rotary Club São Bernardo do Campo, que completou 59 anos de fundação.


Galerias de Fotos: