Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Rotaract Club São Paulo Cidade Dutra - Festa dia das Crianças Rotaract Unidos no Bem

18/10/2015

Rotaract Club São Paulo Cidade Dutra

O Rotaract Cidade Dutra se uniu ao Grupo do Bem, para realizar a festinha para o Dia das Crianças.
Foram atendidas 200 crianças carentes, uma festa muito bem organizada, com direito a muito algodão doce, sorvetes de massa, brincadeiras, pintura facial e muitas atrações.
Um dia de muita festa e animação.

A festa para as crianças contou com a participação especial do Corpo de Bombeiros, que ensinou de maneira prática técnicas de primeiros socorros e mostrou alguns instrumentos utilizados pelos salva-vidas. Este tema é essencial e, com tanta interatividade, tornou-se muito divertido!