Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

R.C. de Cubatão - Visita do Governador do Distrito 4420 à Casa da Esperança

18/03/2015

RC Cubatão

O Governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, em visita oficial ao Rotary Club de Cubatão, e conhecendo um dos projetos do clube, a Casa da Esperança Leão de Moura. Na oportunidade fez questão de conhecer todas as instalações da Casa , funcionários e principalmente as crianças lá atendidas. Conheceu também um outro projeto permanente lá mesmo lá mesmo instalado, o Projeto Costurando o Futuro, dedicado às mães das crianças que lá são atendidas. O governador ficou impressionado com tudo o que viu e ao final da visita, emocionado, anunciou à direção da Casa e a todos lá presentes a aprovação de mais um Subsídio Distrital para a implantação de mais um projeto dedicado à Casa da Esperança.