Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC SP Saúde recebe Visita Oficial do casal governador

04/10/2011


RC São Paulo Saúde

Foi com muita honra que o Presidente Luigi A. Cataldo, sua esposa Katia e demais integrantes do Rotary São Paulo Saúde receberam no dia 27 de setembro, a visita do Governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho e de sua esposa Sonia. 
 
O jantar festivo aconteceu nas dependências da Associação Comercial Distrital Sudeste, onde o RC SP Saúde realizou sua reunião contando com a presença de aproximadamente 80 pessoas, entre elas autoridades, empresários, dirigentes e companheiros de outros Clubes do Distrito e convidados.  
 
No decorrer do evento foram entregues certificados de reconhecimento aos profissionais da UNIP Campus Anchieta, que através de uma parceria com o RCSP Saúde que prestaram serviços de orientação jurídica à comunidade, durante a realização do Agita Saúde.  
 
A festiva também reservou homenagens especiais como a entrega do terceiro título Paula Harris ao companheiro Jesus Ropero Ramires e um destaque especial ao profissional de saúde que atua na área cardiológica, Dr. Nilo M. Izukawa, pelo brilhante trabalho que desempenha junto à comunidade. 
 
A Visita Oficial do governador, antes do jantar festivo, seguiu o cronograma com uma programação repleta de ações do RC SP Saúde, materializadas em projetos que os companheiros do clube apóiam, desenvolvendo uma maneira agregadora de servir.  
 
Na foto, um aspecto da reunião festiva que marcou a presença do casal governador ao RC SP Sáude, em mais um momento agregador.