Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Ponte Estaiada recebe Visita Oficial

21/10/2012


RC São Paulo Ponte Estaiada

No dia 17 de outubro, o Rotary Club de SP Ponte Estaiada recebeu a Visita Oficial do casal governador Marcos Zanardo e Maria Laiz, que foram recepcionados pela presidente da Paz, Gabriela Gadea, nas dependências da Churrascaria Bufallo Grill, onde aconteceu a Assembléia com os demais sócios. 
 
Os novos sócios Luis Antônio Barbosa, Sandra da Silva Borges, Gabriela Artavia e o Sócio Honorário Jaime Gadea Gomes, tomaram posse durante a Festiva, aproveitando a presença ilustre do governador do Distrito 4420, em visita ao clube. 
 
A reunião teve como destaque, o momento da outorga de dois títulos Paul Harris aos companheiros Paulo e Rosely, que ficaram muito emocionados com a bela homenagem e reconhecimento por suas importantes contribuições em Rotary. 
 
Também foram apresentados em um vídeo produzido pelo clube, com depoimentos de dos sócios, retratando alguns dos projetos e diversas ações já realizados durante o ano rotário, entre eles o Educando com Esporte, doações de cobertores, além de eventos realizados em benefício da comunidade, promovidos pelo clube.  
 
O governador ficou muito satisfeito com a presença dos companheiros e suas exposições durante a Assembléia, principalmente pelo momento de companheirismo demonstrado por todos. Ele também agradeceu a confiança dos novos sócios e elogiou o processo de renovação que o clube vem atravessando, com muito afinco e determinação para maiores conquistas junto ao Distrito 4420. 
 
Ao final da reunião todos degustaram delicioso jantar em companheirismo entre familiares, amigos e rotarianos do Distrito 4420, que fizeram questão de prestigiar o clube. 
 
Na foto, o casal governador Marcos Zanardo e Maria Laiz, ladeado por Gabriela Gadea e Pedro Baptista, os novos sócios empossados e o companheiro Paulo recebendo seu título Paul Harris. 
 
 
 
 
 
 


Galerias de Fotos: