Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

28/10/2017

II CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA

RC Mauá Barão de Mauá

O RC Barão de Mauá, em parceria com a Associação Tryade, realizará no sábado dia 28 de outubro de 2017, a campanha do Outubro Rosa, onde terá um ciclo de palestras com profissionais diversos, assumindo vários temas, e ainda oferecerá USG de mamas, aferição de pressão arterial, Glicemia Capilar, Reike, estética, aulas postural, e atividade física. Tudo para incentivar e apoiar as pessoas que são portadoras do Câncer de Mama, ou seus familiares, de maneira a sempre se adaptarem da melhora forma com a doença. Além de preventivamente, conseguirmos diagnosticar em fase ainda inicial essa doença, facilitando ainda mais seu tratamento.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de YEP - Intercâmbio de Jovens | Termos e Condições | Política de Privacidade