Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Painel de Controle

Para acessar o painel de controle você precisa se autenticar através de sua senha no Meu Rotary

O acesso ao Painel de Controle é automático para os dirigentes do clube registrados no RI: Presidente, Secretário, Secretário-Executivo (se for rotariano do clube), Tesoureiro, Presidente da Comissão de Fundação Rotária e Presidente da Comissão de DQA.

Para Presidentes de Comissão de Imagem Pública, rotarianos do clube com outros cargos, administradores de Clubes Satélites, Secretários-Executivos que não sejam rotarianos do clube, ou outras pessoas autorizadas pelo clube (de outros clubes ou mesmo não rotarianos), é preciso que o Presidente do clube entre em contato com o webmaster@rotary4420.org.br e informe o número de cadastro dessa pessoa no MyRotary para que seja cadastrado no site do clube e possa então acessar o painel.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de Rotary E-Club 4420 | Termos e Condições | Política de Privacidade