Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Rotarianos do E-Club 4420 recebem Visita Oficial

08/10/2013


Rotary E-Club 4420

Conectados com o ideal de servir, os companheiros do E-Club 4420, receberam Visita Oficial do governador José Joaquim do Amaral Ferreira, que conheceu um pouco mais das ações dos companheiros que, através do contato virtual, realizam ações no mundo real. 
 
Os rotarianos se reuniram para Assembléia nas dependências do Colégio Monteiro Lobato, em Diadema - SP, onde aconteceu a reunião festiva que contou com a participação de amigos, familiares e companheiros de outros clubes, todos motivados pelo companheirismo e ideia de prestigiar a visita do governador ao clube, no último domingo (06). 
 
Presidido pelo jovem transformador Carlos Alberto dos Santos, o clube comemorou durante a festiva, a posse do novo companheiro, Aonio Vieira, conceituado dentista que já integrou um clube de Rotary e agora é recebido no E-Club pelos companheiros e seu padrinho, César Romão. 
 
O governador Joaquim Ferreira aproveitou a ocasião para entregar aos companheiros Silvia Camisa Nova, Sergio Takehara e Marcos Buim, o Cristal EREY, reconhecimento que representa a iniciativa "Todos os Rotarianos, Todos os Anos" (EREY), um incentivo a todos os associados, para que apóiem financeiramente a Fundação Rotária, a cada ano. 
 
O companheiro Sergio Takehara também entregou títulos Paul Harris a sua esposa Elza N. Silva e ao seu padrasto, Muneo Inada, pessoas que tem atuado de forma exemplar diante de importantes causas que os elevam a tal reconheciemnto rotário. 
 
O presidente Carlos Alberto e o companheiro Silvio Cesar Bogsan também foram agraciados com o título Paul Harris, entregue pelo governador Joaquim Ferreira, que os parabenizou por suas importantes colaborações junto à Fundação Rotária. 
 
O governador aproveitou a ocasião para elogiar os companheiros do clube pela integração e vontade de servir, através de uma ferramenta tão inovadora, desenvolvendo virtualmente, ações que podem ser fundamentais para transformar vidas. Ele também sugeriu que essa maneira de viver Rotary possa ser expandida para os não rotarianos, através de ações dinâmicas e focadas no ideal de servir. 
 
Após a parte solene da reunão, todos desfrutaram de um delicioso almoço em companheirismo. 
 
Nas fotos, registro do reconhecimento EREY, posse de novo sócio e presença do governador Joaquim Ferreira, compondo a mesa que dirigiu a reunião festiva, celebrando a Visita Oficial ao clube. 
 
 
 


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de Rotary E-Club 4420 | Termos e Condições | Política de Privacidade