Rotary International - Distrito 4420

Lema Rotário

Atenção! Esta é a versão 2015-2016 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

RC Guarujá Vicente de Carvalho realiza Natal para Idosos

08/12/2012

RC Guarujá Vicente de Carvalho

O Rotary Club Guarujá Vicente de Carvalho, com fundos arrecadados no evento beneficente "Festa Nordestina", conseguiu atender e oferecer a 25 idosos do "Lar Eno Gregorio Antunes" um belo almoço ao som de uma bela musica. Cada um deles recebeu um presente de Natal oferecidos pelos rotarianos.

A felicidade estampada em cada rosto dos idosos e dos companheiros presentes foi o incentivo aos associados do clube a continuarem pregando o bem. O evento foi marcado pela felicidades dos idosos por serem lembrados, e a dos rotarianos por terem sido portadores dessa felicidade.

26/02/2013 - mariano - RC Guarujá Ilha de Santo Amaro

parabens por mas um belo evento feito por esse maravilhoso clube.

21/02/2013 - Elisa Pereira de Jesus Souza - RC Guarujá Vicente de Carvalho

Fico muito feliz em saber que diante do meu esforço e de todos os companheiros fizemos com que pessoas tivessem um dia maravilhoso, obrigada Senhor por mais essa confraternização.

19/02/2013 - Cecilia Mattos de Ávila - RC Guarujá Vicente de Carvalho

Que Deus nos dê bastante saúde e paz para juntos realizarmos eventos como este.Parabéns a todos os companheiros que colaboraram neste evento e á nossa presidente Veronica, nossos parabéns!O idoso e a criança são de grande estima aos clubes de servir.A criança é o idoso de amanhã.Precisamos ampará-los e sentir a felicidade da sua inclusão social e serem amados.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    683

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem