Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Área 11 realiza mais uma Represe com companheirismo

23/04/2012

RC Cubatão, RC São Vicente, RC São Vicente Antônio Emmerich, RC São Vicente Praia

A Área 11 do Distrito 4420, que reúne os clubes das cidades de Cubatão e São Vicente realizou sua quinta Represe, (Reunião de Presidentes e Secretários de uma mesma área, com o Governador Assistente), no último dia 21 de abril. 
 
Seguindo fórmula praticada já há alguns anos, estiveram presentes todos os presidentes, secretários e membros da equipe da área, atendendo convite do Governador Assistente Edson Joaquim de Jesus Cambaúva, a maioria acompanhada de seus cônjuges. Também compareceram alguns presidentes 2012-2013 levados pelos presidentes da atual gestão para irem se ambientando com os trabalhos da área. 
 
O diferencial desta vez, foi o companheirismo proporcionado pelo Presidente José Antônio de Almeida, do Rotary Club de São Vicente, que recebeu a todos em sua chácara na cidade de Itanhaém, onde puderam ser apreciadas especialidades culinárias produzidas pelo Presidente Nicola Kachar, do Rotary Club de São Vicente Praia. 
 
Da pauta constaram o balanço da atual gestão e intensa promoção a participação dos clubes na XXI Conferência Distrital a acontecer em maio próximo em Águas de Lindóia.  
 
O GA Edson parabenizou, também, os Clubes da área indicados a receber a Menção Presidencial: Cubatão, São Vicente Praia e Antônio Emmerich. 
 
A foto registra o alegre momento histórico dessa grande reunião de uma área que pratica unida um brilhante rotarismo.


COMENTÁRIOS

 
25/04/2012 - Edson JJ Cambaúva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Agradeço a participação 100% dos Presidentes Agregadores, secretários e equipe da área. Foi excelente os trabalhos e principalmente o companheirismo. Quero destacar a participação efetiva (com 7 companheiros e cônjuges) do RC Cubatão Jardim Casqueiro não mencionado acima mas muito atuante e participativo também. Parabéns à todos.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    990

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados