Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC São Vicente faz doação através de Subsídio Distrital

11/04/2012

RC São Vicente

O Rotary Club de São Vicente entregou na tarde do dia 09 de abril, seu projeto de Subsídio Distrital Simplificado na gestão 2011-2012. A cerimônia aconteceu no Lar Cristão de Amparo ao Idoso de São Vicente, onde foram doadas quarenta capas de colchão.  
 
Essa necessidade foi dectada no início da gestão, quando o clube repassou para a entidade os cobertores recebidos da Governadoria e lá souberam que, para serem usados, há uma exigência normativa de higiene e saúde para entidades dessa natureza, como a orientação para que os colchões sejam encapados por conta da incontinência de vários idosos. 
 
Nessa entrega, foi solicitado ao CER - Centro Educacional e Recreativo, em São Vicente-SP, que apresentassem chorinhos com seu quinteto de chorões. É importante destacar que, os instrumentos utilizados pelo grupo são resultado de projetos anteriores do clube. 
 
Na foto aparece o Presidente José Antônio de Almeida fazendo a entrega de um pacote de capas. 


COMENTÁRIOS

 
11/04/2012 - Edson JJ Cambaúva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Parabéns Presidente Agregador José Antonio, realmente foi muito bem empregado os recursos do subsídio, o Lar estava precisando. Parabéns a todos os companheiros do RC SÃO VICENTE.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    121

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados