Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC Santos- Boqueirão agradece a parceria

21/04/2015

RC Santos Boqueirão

Em 23 de março, o RC Santos-Boqueirão publicou uma notícia divulgando a obra que está sendo realizada na Toca de Assis. Fundada no Brasil, na cidade de Campinas estado de São Paulo no ano de 1994, esta fraternidade tem como inspiração a vida de São Francisco de Assis, seu principal patrono. 
Com missões de acolhimento aos moradores de rua, religiosos e leigos prestam um serviço de alívio às necessidades dos pobres (banho, roupas, alimentação) buscando a restauração de sua dignidade através de espiritualidade e uma melhor promoção social. 
Após concluir a reforma do teto e das paredes, com recursos do clube e também com a colaboração de parceiros, a engenheira e associada do clube Maria Beatriz Frontini observou a necessidade de refazer também o piso. A Construtora Ângelo Costa encarregou-se de executar o contra piso e sensibilizados com a necessidade da obra, o RC São Paulo- Anchieta, doou a cerâmica para o piso. 
O RC Santos –Boqueirão agradece a todos pela valiosa colaboração e em breve postará as fotos e a notícia da conclusão da obra. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    541

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados