Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RCSP Paraíso doa 300 ovos de chocolate na Páscoa brilhante

16/04/2015

RC São Paulo Paraíso

No último dia 02 de abril, os companheiros do Rotary Club de São Paulo Paraíso realizaram a entrega de 300 Ovos de Páscoa, ao Centro da Criança e do Adolescente ”Alegria” (CCCA). 
 
A instituição assistida pelo clube, atende crianças e adolescentes, de ambos os sexos, na faixa etária de 06 a 14 anos e 11 meses, provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade pessoal e social, que vivem em habitações coletivas no centro da Cidade de São Paulo.  
 
Os companheiros realizaram a campanha com sucesso, em parceria com o Rotaract Paraíso, que de forma brilhante vem se engajando e integrando as ações do clube, visando representar o Distrito 4420 em ações humanitárias dessa grandeza. 
 
As crianças receberam os ovos de chocolate e celebraram a festa com bolo confeitado, comemorando a Páscoa e o momento lúdico que a data também representa. 
 
Nas fotos, companheiros e crianças do CCCA, que receberam ovos de chocolate dos rotarianos do RCSP Paraíso, na Páscoa brilhante!


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    923

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados