Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

Rotaract Club Diadema Floreat - Campanha de Doação de Sangue

27/03/2015

Rotaract Club Diadema Floreat

Neste sábado (29), aconteceu na cidade de Diadema região do grande ABCDMR de São Paulo, mais uma parceria com a campanha #Chamapradoar.

O Grupo de Capoeira Gira Mundo, representados pelos Mestres Panda e Paçoca, realizaram no Hemocentro São Lucas a coleta de sangue!
No total, conseguiram arrecadar cerca de 200 bolsas de sangue!

E a campanha continua!

Amanhã teremos a doação na cidade de São Caetano.
Para mais informações acessem:

Em breve postaremos novas informações!
E você? Já chamou alguém para Doar?

#chamapradoar #rotaract

Fonte/Texto: Colaborador do clube.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    198

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem