Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

RC SBC Rudge Ramos participa de ação no Mc Dia Feliz

30/08/2014

RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

O Rotary Club de São Bernardo do Campo Rudge Ramos, mais uma vez dando a sua contribuição, marcou presença no "McDia Feliz" na unidade McDonald's da avenida Senador Vergueiro, junto ao Supermercado Carrefour, em São Bernardo do Campo - SP.

Todos os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac, vendidos separadamente, ou na McOferta de Big Mac - além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados - são revertidos para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país.

McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil.

Entre as entidades beneficiadas está a Casa Ronald McDonald do ABC, fundada e administrada por rotarianos.