Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Festiva de Transmissão e Posse acontece no RC Bertioga Riviera de São Lourenço

24/07/2014

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

Celebrando o Ano Brilhante, o Rotary Club de Bertioga São Lourenço promoveu uma bela festiva de Transmissão e Posse que reuniu o casal presidente Transformador Clóvis José Knorst e Neiliane e o casal presidente Brilhante, Hugo Damião Cosmo Gomes e Luciana. 
 
Apresentações musicais de alunos dos projetos da Fundação 10 de Agosto, ACICA e ARTIS, compostos por crianças e jovens, recebem incentivo dos rotarianos que buscam investir na qualidade de vida de cada um deles, através do desenvolvimento musical. A bela apresentação rendeu homenagens aos maestro Joel e Edson, responsáveis por essa maravilhosa ação. 
 
O presidente Clóvis fez seu discurso, relembrando a passagem do companheiro Francisco Paula Lima Filho, que por motivos de saúde precisou afastar-se da presidência, situação que propiciou sua importante contribuição junto aos companheiros, assumindo a função de Presidente Transformador. Com muita motivação, conseguiu concluir a etapa e fazer a transmissão do cargo. 
 
Durante seu pronunciamento, o presidente eleito Hugo Damião fez uma linda homenagem à sua avó, recentemente falecida, pessoa que sempre foi seu alicerce e referência de afeto e carinho. 
 
Emocionado, ele agradeceu o apoio que recebeu de toda a família, principalmente da esposa Luciana e dos companheiros que lhe confiaram esse desafio de representar o clube e trabalhar pelas causas rotárias, junto aos companheiros.  
 
O presidente apresentou um vídeo com os projetos do clube e ressaltou a ideia de dar continuidade às ações realizadas e implantar novos projetos noa ano brilhante. 
 
Durante a reunião, foram empossados quatro novos sócios: Luciana Cândido Gomes, Neiliane Vieira, Sonia Aparecida Patrício Salton e José Oscar Salton Filho, que ficaram honrados em poder representar o Rotary na comunidade. O título Paul Harris foi outorgado para Clóvis Knorst e sua esposa Neiliane. 
 
O governador Hiroshi Shimuta deixou sua mensagem, destacando a emoção do momento de Transmissão e Posse que para ele é inesquecível. Ele parabenizou os presidentes, os novos sócios empossados e os companheiros que receberam o título Paul Harris e dessa forma, contribuíram significativamente com a Fundação Rotária. "Isso é fazer o Rotary Brilhar e possibilitar que mais vidas sejam salvas, através dos nossos esforços e contribuições", definiu o governador. 
 
As Caravanas foram reconhecidas e o RC Itariri-Pedro de Toledo recebeu o troféu como Mais Distante e o RC Bertioga Canal, como Mais Numerosa. 
 
Nas fotos, registros da festiva de posse do RC Bertioga Riviera de São Lourenço.  
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    397

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados