Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Intercambista Social do RC Guarujá V. de Carvalho embarca para o México

24/04/2014

RC Guarujá Vicente de Carvalho

Através do Programa de Intercâmbio Social do Distrito 4420 o Rotary Club Guarujá Vicente de Carvalho acaba de enviar seu Primeiro Intercambista Social para o México,o jovem de 16 anos Pedro Henrique dos Santos.  
No dia 21 de abril o Casal Presidente Transformador Aldo e Anacélia visitaram o jovem em sua residência para os últimos detalhes. 
Acompanharam a partida no Aeroporto Internacional de Guarulhos o Presidente Transformador Aldo da Silva Gaspar Filho e sua esposa Anacélia ;os CR Cecília Mattos de Ávila – Conselheira de Intercâmbio e Alexandro Félix – Oficial de Intercâmbio,além dos pais e alguns familiares do jovem. 
O destino final é a cidade de Morelia,em Michoacán,onde o jovem será acolhido pelo Distrito 4160. 
O Rotary Club Guarujá Vicente de Carvalho deseja ao Pedro uma estadia de : “Sucesso Total!”  
 
 
 


COMENTÁRIOS

 
07/06/2014 - olga tamashiro - RC Bertioga Canal

O presidente transformador Aldo Gaspar Filho com todas as suas ações e sua dedicação em sua gestão nos motivou a entrar no Rotary. Tenho certeza que o seu exemplo contagiou e continuará a contagiar muitas pessoas e é de pessoas como ele e sua esposa Anacélia que o Rotary precisa .Só tenho a agradecer.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    853

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados