Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC de Rio Grande da Serra recebe casal governador

22/10/2013

RC Rio Grande da Serra

Iniciando mais uma semana de Visitas Oficiais, o casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia esteve no Rotary Club de Rio Grande da Serra no último dia 21, onde foi recebido pelo presidente Jonathan Stoppa Gomes e Luciana, sua noiva. 
 
O ponto de encontro teve como cenário o Marco Rotário da cidade, que inspirou os companheiros a um registro fotográfico ao lado do casal governador que na sequência da programação oficial, conheceu a Ação Social Cristo Rei - Projeto Alegria de Viver, entidade apoiada pelo clube em suas ações sociais e educacionais e que sede espaço para as reuniões dos rotarianos, firmando excelente parceria solidária. 
 
A Cristo Rei atende mais de 100 crianças e adolescentes, além de 80 idosos que são assistidos pelas irmãs franciscanas, Lenir e Marisa, ambas engajadas em atender 60 famílias vinculadas a atividades sociais como, oficinas de música, teatro, dança, libras, informática, artesanato, entre outras. Os companheiros já apoiaram importantes ações junto a entidade, como McDia Feliz e Dia das Crianças, beneficiando cerca de 1.000 crianças. 
 
Depois de se confraternizarem degustando um lanche servido pelas irmãs, os companheiros participaram da Assembléia com o governador e em seguida, se reuniram na Festiva, realizada no salão de eventos da Prefeitura de Rio Grande da Serra. 
 
Na festiva, dois novos sócios tomaram posse e permitiram o reconhecimento da meta de 15% de novos sócios estipulada pelo DQA Dirceu Vieira e o governador Joaquim, que na ocasião recebeu o novo companheiro Tomio, afilhado do companheiro Gilson. O presidente Jonathan oficializou a posse do companheiro Rogério, que não pode comparecer à festiva, mas já está integrado ao clube que recebeu a fita que simboliza o reconhecimento, exposta no banner da gestão. 
 
O clube também prestou homenagem a três cidadãos que desenvolvem importantes atividades junto à comunidade e às ações do clube. Foram entregues certificados aos seguintes homenageados: Marisa Luzia, Ivo Oliveira e Heliom Estevão, que se tornou sócio honorário do clube. 
 
O presidente Jonathan agradeceu a presença dos convidados e ressaltou a importância de representar o clube como presidente, reconhecendo a importância dos seus oito anos de história, fato também destacado na festiva. 
 
O governador parabenizou os rotarianos pelo envolvimento com os demais clubes da área e pelo apoio dado a Casa Cristo Rei, que tem como proposta seguir os conceitos cristãos, a honestidade, o amor a Deus e seus semelhantes, de forma solidária, algo que vem de encontro ao ideal de servir. 
 
O casal governador e demais convidados da noite festiva, também foram agraciados com uma apresentação especial de Dança Cigana, apresentada pelo grupo Avalos e Estrela de Sara Kali, que com seus bailarinos, contagiou os presentes. 
 
Ao final da reunião, o reconhecimento de Caravana Mais Numerosa foi concedido ao RC de Mauá e de Caravana Mais Distante ao representante do RC Parque Barigui, clube do Paraná, Jackson Mitsui, que junto aos demais companheiros, cantou o parabéns rotário aos aniversariantes do mês, entre eles, o presidente Jonathan. 
 
Nas fotos, registro da visita à Casa Cristo Rei, posse ao novo sócio e homenageados pelo clube. 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    331

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados