Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC de SP Ponte Estaiada promove 4ª etapa de Kart Amador

20/07/2013

RC São Paulo Ponte Estaiada

No dia 20 de julho foi realizada a 4ª Etapa do 2º Campeonato de Kart Amador promovido pelos companheiros do Rotary Club de São Paulo Ponte Estaida.  
 
A etapa que recebeu o nome do RCSP Centenário, contou com a participação de mais de 12 corredores, entre companheiros e convidados.  
 
As corridas são realizadas mensalmente e a cada etapa é arrecadada uma taxa de adesão dos corredores que é revertida para a Fundação Rotária. 
 
Em 2012 foi atingido um valor que possibilitou o EREY de todos os companheiros.  
 
Na foto, registro do momento em que participantes são premiados pela participação na 4ª etapa do 2º Campeonato de Kart Amador, evento que gera importantes resultados também para as ações rotárias.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    100

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados