Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC Rio Grande da Serra recebe visita oficial

08/08/2011

RC Rio Grande da Serra

O Rotary Club de Rio Grande da Serra recebeu a Visita Oficial do governador Fernando Dias Sobrinho,que acompanhado de sua esposa Sonia, viveu momento de intenso companheirismo, no último dia 08 de agosto, durante reunião festiva realizada pelo clube. 
 
O Presidente Agregador Marcelo Arruda Ribeiro, recebeu o casal governador em uma oportunidade de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos rotarianos, momento em que são também discutidas as ações do clube.  
 
Entre os importantes projetos do RC Rio Grande da Serra, estão algumas entidades assistidas pelo clube, as quais recebem apoio para sustentação de seus serviços e atendimentos às pessoas necessitadas. 
 
Um desses exemplos aconteceu no mês de julho deste ano, quando o Rotary Club Rio Grande da Serra efetuou a entrega de cobertores a duas entidades, a Casa Mãe Dina, em Paranapiacaba/SP, e o Asilo Recanto Verde, em Rio Grande da Serra/SP.  
 
A visita oficial de Fernando Sobrinho ao clube contou com a presença de Marcos Zanardo, Governador Eleito do Distrito 4420, gestão 2012-2013, que prestigiou o momento festivo. 
 
Na foto, Marcos Zanardo, o presidente Marcelo Arruda e o Governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho durante Visita Oficial ao clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    211

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados