Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Casal governador faz Visita Oficial ao RC Rio Grande da Serra

29/01/2013

RC Rio Grande da Serra

No dia 28 de janeiro, o presidente da Paz do Rotary Club de Rio Grande da Serra, Gilson Silva, recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz. 
 
O encontro teve início na APAE - Rio Grande da Serra, entidade assistida pelos rotarianos do clube que vem apoiando as ações lá realizadas e que passa por reestruturação visando ampliar serviços e o espaço que foi apresentado ao casal governador.  
 
Após conhecerem o projeto, todos seguiram para a Assembléia e Reunião Festiva, ambas realizadas da sede do Rotary Club de Ribeirão Pires, onde acontecem as reuniões dos clubes da região. 
 
Durante a festiva, o companheiro Valderez Camilo foi homenageado por suas importantes contribuições ao clube, principalmente por sua colaboração na Campanha de Arrecadação dos Cupons Fiscais com apoio do comércio e população local, sendo repassados em três anos R$3.300,000 em cupons fiscais. 
 
Os companheiros Orlando Antonucci Rodrigues e Paulo Silotti renovaram o título de Sócio Honorário, momento que lhes rendeu homenagem prestada pelo presidente Gilson. 
 
A posse de Eduardo Luiz Gomes foi o ponto alto da festiva, já que ele foi empossado pelo governador Zanardo, que ficou muito satisfeito com a iniciativa do clube de aumentar o quadro social. 
 
Em seu discurso, o governador parabenizou o clube que vem se fortalecendo e buscando promover mais ações em Rotary que possam beneficiar a comunidade. 
 
Na reunião, o governador prestou homenagem ao casal presidente Gilson e Adriana e também agraciou a Governadora Assistente Rosa Maria da Paz, com a obra que foi elaborada por ela e que simboliza a Gestão da Paz. Rosa recebeu a homenagem pela ocasião da última visita do governador à área em que ela atua, na gestão 2012-13. 
 
Na foto, registros dos casais governador e presidente, posse de novo sócio e sócios honorários homenageados.


COMENTÁRIOS

 
30/01/2013 - gilson silva - RC Rio Grande da Serra

foi um grande momento de felicidade poder compartilhar com todos os presentes estes 07 meses na presidencia do club.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    110

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados