Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC SP Ponte Estaiada recebe Visita Oficial do Governador

01/08/2011

RC São Paulo Ponte Estaiada

A Festiva da Visita Oficial do Governador Fernando Dias Sobrinho e de sua esposa Sonia, ao RC SP Ponte Estaiada, realizada no último dia 1º de agosto, contou com inúmeras homenagens, dando início à jornada de visitas oficiais em mais um momento de muito companheirismo.  
 
A presidente agregadora Zaira Amaral Alves de Abreu recepcionou os convidados com muita alegria e se emocionou durante a solenidade ao receber um título Paul Harris, que ressalta suas importantes contribuições ao clube, somando resultados positivos ao Rotary. 
 
A ocasião festiva registrou oficialmente a Fundação do projeto “Bike-Club Ponte Estaiada”, que será coordenado pela companheira Cristina Berni Ugolini Paques, que, muito motivada, entregou ao casal governador um chaveiro e uma corrente com pingente de uma bicicleta simbolizando o Bike-Club.  
 
A reunião ainda reservou um belo instante de contação de estória feito pela companheira e sócio-honorária Andréa Sousa, confirmando o momento agregador vivido pelos companheiros numa festiva repleta de realizações, como definiu a presidente agregadora Zaira de Abreu.  
 
“A visita do casal governador ao nosso clube nos proporcionou grande alegria, pois pudemos constatar o quanto operante foi o nosso querido RC SP Ponte Estaiada”, afirmou a presidente, referindo-se às intensas atividades já realizadas pelo clube. 
 
Na foto, Governador Fernando Dias Sobrinho entrega o título Paul Harris a Zaira de Abreu, presidente agregadora do clube.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    941

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados