Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Rotary Club de São Vicente comemora 60 anos

12/11/2012

RC São Vicente

O Rotary Club de São Vicente comemorou 60 anos de fundação em alegre e descontraído jantar dançante no Complexo de Eventos e Convenções da Costa da Mata Atlântica.  
 
Mais de trezentos convidados prestigiaram o evento, entre companheiros do clube, rotarianos da região, convidados e autoridades locais, entre elas o Prefeito Tércio Augusto Garcia.  
 
Destacava-se, entre todos, a efusiva presença do sócio fundador e primeiro presidente no ano rotário 1952-1953, Rafael Faro Politi, sempre atuante nas atividades do clube.  
 
O presidente Wil Alessandro Servinsckins de Oliveira acompanhado de sua esposa Valéria, recepcionou a todos em sua chegada dando as boas vindas a festa e solicitamente posando para fotos.  
 
O Governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo, que cumpria sua agenda de visitas oficiais, foi representado pelo Governador Assistente da Área 11, Carlos Eduardo Estevam Torci. 
 
A animação da festa contou com a excelente banda Lobão Quintet, que executou brilhantemente músicas para dançar. O companheirismo foi a tônica do evento, principalmente pelos vários clubes representados, entre eles o Clube Padrinho, Rotary Club de Santos, e os Afilhados Rotary Clubs de Praia Grande e São Vicente Praia. 
 
Perto do final da festa, todos os membros do clube foram chamados junto ao palco para cantarem o Parabéns Rotário junto ao bolo comemorativo, sendo convidados para apagar as velinhas o primeiro presidente Rafael Politi e o atual, Wil Alessandro. 
 
A história 
 
O clube foi fundado em 10 de outubro de 1952, uma sexta-feira, em reunião realizada durante almoço no Restaurante Gáudio, em São Vicente, sob o comando de Aníbal Martins Clemente do Rotary Club de Santos, com a presença do Companheiro Politi e demais fundadores. Foi admitido em RI no dia 11 de dezembro do mesmo ano. 
 
Na foto, registros do evento que comemorou 60 anos de fundação do RC de São Vicente.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    292

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados