Santos, 17 de Dezembro de 2018
YEP NEWS - dez 2018
Vejam as novas do YEP
Intercambistas do Distrito 4420 realizam a confraternização de final de ano
[FOTO] Os intercambistas 2.018-2.019 do Distrito 4420 confraternizaram-se no Condomínio A MONTANHA, em São Roque, no último dia 15 de dezembro de 2.018. Partindo de Santos, o ônibus que transportou os intercambistas da baixada e os integrantes da Comissão do YEP - Distrito 4420, seguiu até São Bernardo do Campo, onde embarcaram os jovens da Capital e Grande ABC. Chegando ao condomínio, tomaram um reforçado café da manhã e em seguiram para as áreas de lazer - piscina e mini-campo de futebol, onde puderam se divertir debaixo de um maravilho sol. Na hora do almoço, cuidadosamente preparado, à base de saladas e churrasco, os intercambistas provaram que são muito bons de garfo, também. Encerrado o almoço, realizaram o tradicional Amigo Secreto, trocando de presentes, alguns bastante originais. A Comissão do YEP -Distrito 4420, em seguida, realizou o manifesto de agradecimento aos jovens, que muito bem vem representando seus países. Em seguida, os jovens e a Comissão dirigiram-se ao jardim do condomínio e lá, juntos, plantaram uma árvore - (...)

Escolha de países é sucesso total ! YEP em ação.
[FOTO] COMISSÃO DO YEP REALIZA O EVENTO “ESCOLHA DE PAÍSES”. A Comissão do YEP – Distrito 4420 promoveu na manhã de sábado, dia 10 de novembro de 2018, no auditório do CAMP de São Bernardo do Campo, a tão esperada reunião para escolha de países para os jovens 2019-2020, que estarão viajando e agosto de 2019. Quase 200 pessoas, entre jovens e pais, estiveram presentes no evento, que além da animação e ansiedade dos jovens, mostrou a seriedade e o comprometimento da Comissão do YEP - Distrito 4420, para o sucesso e complementação do programa 2019-2020. Os 52 jovens classificados no processo seletivo realizado pela Comissão do YEP no dia 18 de outubro de 2.018, tiveram a oportunidade de escolher a possibilidade de vaga para realizar seu intercâmbio de longa duração. Das 40 possibilidades de vagas disponíveis, 37 jovens escolheram o país para o qual vão viajar e realizar o melhor ano de suas vidas. Ausentaram-se 7 jovens e declinaram da escolha 8 jovens, assim sendo, ainda restam 2 possibilidades de vagas para realizar o intercâmbio da Argentina e 1 possibilidade de vaga para o Equador. (...)

Distrito 4420 (gestão 2017-18) recebe reconhecimento do Rotary International em almoço de confraternização
[FOTO] Cartas, flâmulas e certificados foram entregues aos Rotary Clubs pelo EGD Claudio Takata Na tarde de domingo (9), Claudio Hiroshi Takata, governador do Distrito 4420, no ano rotário 2017-18, acompanhado de sua esposa Marie e do filho Artur Takata, recebeu presidentes, governadores assistentes e integrantes da equipe distrital, em um agradável almoço de confraternização. O evento foi realizado no restaurante Canvas, do Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo. Cerca de 100 rotarianos compareceram no encontro de companheirismo. O clima entre os convidados era de alegria e também de saudade, ao relembrar da época em que atuaram juntos frente ao Distrito 4420, liderado por Takata, sob o lema “O Rotary faz a diferença”. Claudio aproveitou para agradecer mais uma vez a dedicação e o comprometimento de toda a equipe durante a sua gestão. O que resultou em importantes reconhecimentos. Segundo Ian Riseley, presidente do Rotary International, 2017-18, um clube forte, é aquele que faz a diferença e atinge as metas das três prioridades estratégicas do Rotary: fortalecer e apoiar os clubes, (...)

RCSP Aeroporto no Natal Mágico da Cruz Vermelha
RC São Paulo Aeroporto
[FOTO] No último dia 05 de dezembro, sob o comando da Companheira Marie Takata, o RCSP Aeroporto fez a entrega de alimentos para o Natal Mágico da Cruz Vermelha. A festa ocorrerá nos dias 07 e 08 de dezembro na sede da filial São Paulo da Cruz Vermelha, Av. Moreira Guimarães 699 de 10:00 às 16:00 Hs.

YEP - Intercâmbio de Jovens
Presidente: Marcos Luiz Zanardo

Site: http://www.rotary4420.org.br/yep4420
E-mail: yep4420@iron.com.br