Boletim Informativo
 
São Vicente, 02 de Junho de 2019   
Maio acabou e o trabalho deste ano rotário se aproxima do final.
Ao iniciarmos o ultimou mes da gestão Inspiradora só temos de agradecer a todos que nos inspiraram a continuarmos a servir à nossa comunidade. Atingimos todas as nossa metas, crescemos. doamos à FR em um trabalho árduo e intenso mas extremamente eficaz! 
Nossa participação na Conferência Distrital foi de muita importância e divulgação de nosso clube. 
O apoio dos companheiros foi imprescindível e partimos para este ultimo mês da gestão coma felicidade de termos cumprido nossa missão. 
Que nossa Conecção com a próxima gestão seja eficaz!

Festiva de Transmissão e Posse do CD 2019-20
[FOTO] Participem de nossa festiva

Balada do Emmerich
[FOTO] A participação de rotarianos e amigos foi muito importante para nossa reunião de companheirismo e a chuva forte atrapalhou um pouco mas estava tudo maravilhosamente divertido e nosso companheiro Wagner como DJ agradou a todos. Parabens companheiro. Nossos kids brincando e os amigos felizes, que maravilha! O que interessa é o companheirismo e momentos de intensa diversão, obrigado a todos por sua participação!

Nossa participação na 28 Conferência Distrital
[FOTO] Foi com muita alegria que participamos na 28 Conferência do Distrito 4420 e nosso clube teve importante e marcante participação nos dias animados desta conferência. Começamos bem recebendo um TPH por nosso crescimento no clube +20 , depois fomos homenageados por nossa participação no Ryla e recebemos U$ 250,00 por nosso primeiro lugar no Concurso Pessoas em Ação. Estivemos continuamente com os companheiros do RC de SV Praia, São Vicente, Praia Grande, Santos, Cubatão e Cubatão Jardim Casqueiro. Realmente participamos de uma grande festa rotária e foram dias de descanso , muita diversão e animação e risos, muitos risos. Agradeço imensamente ao Andre , Daniela com sua mãe, nosso Kids Lucca, à Meire e nossa amiga Sandra, voces foram imprescendíveis em nossa alegria e sucesso e aos amigos Susy e Leandro um imenso e forte abraço por sua agradável companhia. A minha querida amiga Dulce e seu amado Zé um eterno agradecimento por todo seu apoio pessoal da decada de 2003 em diante. Ao companheiro Soeiro nosso muito obrigado por seu apoio incondicional. A todos obrigado por mais esses momentos inesqueciveis que vivemos juntos graças ao super empenho de toda uma equipe e dos companheiros Torci e Sonia. Foi tudo uma beleza.

Premiação Distrital
[FOTO] Recebemos na sexta feira nossa premiação por desenvolvimento no DQA mesmo tendo a mudança de alguns sócios para um novo clube e também no sábado a premiação das fotos mais votadas em consulta popular no Rotary em Ação. Recebemos o agradecimento por termos participado com dois jovens no Ryla da Conferencia da Juventude que aconteceu no sábado de tarde. Uma participação vitoriosa e um importante momento de nosso clube neste ano rotário de 2018-19. Um novo RC de SVAntônio Emmerich surgiu!

Visita a reunião conjunta
[FOTO] O presidente Roberto Martins representou o nosso clube na reunião conjunta do RC de Santos Monte Serrat e Santos Ponta da Praia receberam o Governador eleito 2019-20 de nosso distrito 4420 para palestra que foi extremamente proveitos e muito agradável.

Festiva em comemoração ao Dia das Mães e posse de novos sócios
[FOTO] Em reunião animada recebemos o retorno como sócia da companheira fundadora de nosso clube Ruth C Monteiro acompanhada de seu cônjuge Arnaldo e outros visitantes quando pudemos homenagear as mães presentes e mães dos companheiros. A Dra. Ruth realizou uma palestra sobre o trabalho de jornada dupla das mães/esposas muito interessante e um.novo banner de nosso parceiro foi apresentado pelo gerente da Sicoob de São Vicente Sr.Ricardo. Nossos Kids sempre presentes, Lucca,Heitor e Sofia. Nosso GA Carlos Soeiro esteve presente neste importante momento. O presidente Roberto fez a entrega dos certificados de presença 100 dos meses anteriores aos companheiros que fizeram jus.

Banco de Cadeira de Rodas realiza atendimento
[FOTO] Realizamos hj no Projeto Reabilitar comandado por Luciana Gushiken a entrega de duas Cadeiras de rodas para banho à Jovem Camila L.S. da Silva e ao Sr. Walter de Andrade propiciando assim uma melhora na qualidade de vida destas pessoas. Nosso clube apóia a comunidade sempre que possível e sem a participação de todos os sócios mais esta oportunidade seria impossível de ser realizada. Obrigado ao sócio Kleber por nos ter apresentado este Projeto. Nas fotos os pacientes e a equipe do Projeto além do presidente Roberto Martins

Seminário de Certificação de Oficial de Intercambio
[FOTO] A nossa diretora da Comissão da Juventude e oficial de intercâmbio Bruna Marina P. da Silva participou do Seminário de Certificação de clubes do Distrito 4420 na Assembleia Distrital tornando assim nosso clube apto a hospedar ou indicar jovens a participarem do YEP. Salientamos que nosso clube em 15 anos de existência recebeu 18 jovens estrangeiros e enviou 13 jovens para o exterior

Parceria de sucesso
[FOTO] Uma nova parceria de nosso clube incentiva os companheiros no trabalho de conseguir parceiros para nossos projetos. a SICOOB UNIMAIS fechou uma parceria com o clube para divulgação de sua marca em nossas reuniões e eventos. O Gerente de divulgação e contas Sr. Augusto esteve em nosso clube quando da entrega do banner alusivo à parceria

Seminário Distrital de Gerenciamento de Subsídios da FR
[FOTO] Evento direcionado aos presidentes de clubes e presidentes das comissões da Fundação Rotária durante o Ano Rotário 2019-2020. Também serão certificados os clubes de Rotary participantes de projetos de subsídios globais e distritais. Participe! - Data: 15/06/19 - sábado. - Horário: 8h30 às 13h00. - Local: Colégio CAMP SBC. - Endereço: Rua Suécia, 500 - São Bernardo do Campo/SP. - Informações: secretaria@rotary4420.org.br (11) 3822-0680.

Chegaram os Novos Manuais de Protocolo
[FOTO] Chegou a nova edição de Julho/2019 do Manual do Diretor de Protocolo do Distrito 4420. Neste Manual você encontra muitas informações úteis e dicas para conduzir suas reuniões rotárias com eficiência dentro das normas de protocolo rotário. O manual é apresentado em duas versões: Versão para Clubes do Distrito 4420 Apresenta informações específicas do Distrito 4420, como por exemplo relação de membros do Colégio de Governadores do Distrito e suas precedências, ou relação de clubes do distrito e suas datas de fundação.    Manual do Diretor de Protocolo (Para os Clubes do Distrito 4420) - Versão Jul/2019 Versão para Clubes Brasileiros Apresenta informações gerais válidas para clubes de todo o Brasil.    Manual do Diretor de Protocolo (Para Rotary Clubs Brasileiros) - Versão Jul/2019 Os manuais são de autoria do Governador 2011-2012 do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho.

Caminhada End Polio Now
[FOTO] Na manhã do domingo (19), às 10h00, a “Caminhada End Polio Now” irá encerrar o evento com chave-de-ouro, durante uma agradável volta no entorno da Praça Adhemar de Barros. Haverá distribuição de camisetas aos primeiros que chegarem à concentração na porta do hotel. Não é necessária inscrição prévia, basta comparecer ao local com o crachá oficial da conferência. Teremos entrega de camisetas aos primeiros que chegarem na concentração. De 16 a 19 de maio de 2019, no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia/SP, vamos mergulhar no “mundo encantado” do Rotary, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International. Inscreva-se! - 19/05/19 – 10h00 - Praça Adhemar de Barros - Hotel Monte Real - Águas de Lindóia/SP Inscreva-se!! Mini-Site da Conferência Distrital:

Expediente

Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich
Presidente: Roberto Marcus de Mello Martins

Reuniões
Dia da Semana: Quinta-Feira
Horário: Jantar - 20:30 
Local: Restaurante Deck Praia
Endereço: Rua Onze de Junho, 40
Cidade: São Vicente/SP
OBS: (13) 3468-2125

Site: http://www.rotary4420.org.br/saovicenteantonioemmerich
E-mail: rcsvaemmerich@gmail.com



O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich