Boletim Informativo
 
São Vicente, 27 de Abril de 2019   
Um mês de abril agitado com muitos eventos e trabalho voluntário
Na quinta feira estivemos na residência do jovem Michael Cley Schneider Bispo que tem dificuldades de locomoção em sua residência e levamos uma cadeira de rodas para tentar amenizar suas dificuldades. Foi de indescritível emoção a alegria dele quando viu a cadeira, distribuiu sorrisos,mandou beijinhos com toda a sua dificuldade, foi muito emocionante ver seu irmão com síndrome de Dow nos agradecendo. Ele imediatamente pediu pra recolherem a cama aonde ele ficava deitado e já se posicionou defronte ao seu aparelho de vídeo game com um sorriso aberto. Obrigado aos companheiros Kleber e Tatiana que nos facilitaram a recuperação desta cadeira e a entrega. Obrigado a Deus por me permitir ainda estar vivo e presenciar momentos como esse.Recebemos tb as fotos com agradecimento sonoro destes dois jovens com dificuldades motoras quando receberam seus ovos de Páscoa arrecadados por nosso clube na Páscoa Solidária. E no feriado de sexta feira o nosso clube realizou na comunidade do conjunto residencial Tancredo Neves a entrega dos chocolates arrecadados na campanha da Páscoa Solidária sendo que 180  (...)
Balada
[FOTO] Preparem-se.

Entrega de cadeira de rodas
[FOTO] Na quinta feira estivemos na residência do jovem Michael Cley Schneider Bispo que tem dificuldades de locomoção em sua residência e levamos uma cadeira de rodas para tentar amenizar suas dificuldades. Foi de indescritível emoção a alegria dele quando viu a cadeira, distribuiu sorrisos,mandou beijinhos com toda a sua dificuldade, foi muito emocionante ver seu irmão com síndrome de Dow nos agradecendo. Ele imediatamente pediu pra recolherem a cama aonde ele ficava deitado e já se posicionou defronte ao seu aparelho de vídeo game com um sorriso aberto. Obrigado aos companheiros Kleber e Tatiana que nos facilitaram a recuperação desta cadeira e a entrega. Obrigado a Deus por me permitir ainda estar vivo e presenciar momentos como esse

Pascoa Solidária
[FOTO] Recebemos as fotos com agradecimento sonoro destes dois jovens com dificuldades motoras quando receberam seus ovos de Páscoa arrecadados por nosso clube na Páscoa Solidária.

Entrega dos chocolates arracadados na Pascoa Solidária
[FOTO] Hoje, feriado de sexta feira o nosso clube realizou na comunidade do conjunto residencial Tancredo Neves a entrega dos chocolates arrecadados na campanha da Páscoa Solidária sendo que 180 crianças foram beneficiadas. Estiveram os companheiros Presidente Roberto, Meire,Raissa, Tatiana, Kleber, o Kids Heitor, Ireni e João além da mãe da companheira Ireni e a amiga Rosinha. O nosso agradecendo especial vai para nosso companheiro do Eclub Marcos Henrique que vestido de coelho pascal distribuiu alegria e emoção. Uma grande tarde que as meninas do Projeto Bora Lá, Patrícia e Iza nos permitiram participar. Obrigado a todos. Algumas fotos e vídeo.

Reunião com palestra do Governador eleito 2019-20 Adriano Valente
[FOTO] Em nossa ultima reunião tivemos a presença de 100 dos sócios, convidados e amigos, que com a excelente palestra do companheiro Governador 2019-20 do Distrito 4420 Adriano Valente e um jantar delicioso fez de nossa véspera de feriado uma noite super agradável. Nosso New Kids também esteve presente além das meninas Vitoria e Maria Vitoria e a amiga Rosinha. O representante da Sicoob Unimais Sr. Augusto tb esteve presente. As companheiras Cassia e Regina do Carmo, nossa socia honorária e o companheiro Leandro Guedes abrilhantaram nossa reunião.

Pascoa Solidária
[FOTO] Participamos hj da Páscoa Solidária na loja do supermercado Pão de Açúcar em São Vicente onde pudemos proporcionar aos clientes presentes na loja a apresentação do Instituto Musical Juball que sob a orientação do maestro William Dias que atende crianças da área continental de São Vicente a nos entreter com momentos de intensa emoçao ajudando toda a nossa arrecadaçao que tivemos nesse dia de intenso trabalho. Aos companheiros Bruna,Tatiana, Kleber, João ,Filipe,Wagner, Carmem, Douglas, Meire, Raissa, Henry, as meninas do Projeto Bora Lá, Patrícia e Iza aos companheiros Leandro e Susy as meninas Maria Vitória e Vitória nosso muiiiito obrigado, a todos os funcionários da loja Pão de Açúcar de São Vicente nosso agradecimento por sua dedicação e atenção. A Eliza e ao André funcionãrios da loja o nosso agradecimento por sua gentileza e apoio e a nossa amiga Rosinha que hoje de forma dedicada e super intensa colaborou conosco, nosso super agradecimento. A todos anexo um brinde especial a cada um de vocês. Muito obrigado como rotariano, vocês nos permitem sonhar com um mundo melhor.

Ryla - Nossa representante foi Vitoria Bensdorf
[FOTO] Aconteceu neste sábado de 6 de abril, o RYLA do Encantamento do Distrito 4420 do Rotary International, equivalente ao RYLA 1 – Rotary Youth Leadership Award (Prêmio Rotário de Liderança Juvenil). Realizada no CAMP SBC, na cidade de São Bernardo do Campo/SP, Nossa representante Vitoria Bensdorp com o governador Torci

Boteco do Governador
[FOTO] * BOTECO DO GOVERNADOR * INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: - 17 de maio de 2019. - 16h00 às 19h00 | Bar Inglês e Saguão. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. - Inscrições: www.rotary4420.org.br/conferencia DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br | www.facebook.com/Rotary4420 Mini-Site da Conferência Distrital:

O Mundo Encantado do Rotary - Baile do Governador
[FOTO] 28ª CONFERÊNCIA DO DISTRITO 4420 - “O MUNDO ENCANTADO DO ROTARY” * BAILE DOS HERÓIS * INSPIRE-SE NO “SUPER-HERÓI” QUE EXISTE EM VOCÊ: - 18 de maio de 2019. - 22h00 às 03h00 - Salão Real. - Hotel Monte Real - Águas de Lindóia/SP - Convite individual: R$ 95,00 Compre o seu convite clicando no link, e retire na secretaria do evento antes do baile.

Sergio Cortella na Conferência Distrital
[FOTO] De 16 a 19 de maio de 2019, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia/SP, vamos mergulhar no “mundo encantado” do Rotary, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International. Uma das atrações confirmadas é o professor Mario Sergio Cortella, um dos mais respeitados educadores, escritores e palestrantes brasileiros. Inscreva-se neste grandioso evento rotário e curta esta brilhante palestra. A apresentação do professor Cortella está inclusa na programação da Conferência. Não há necessidade de inscrição separada. Não perca! - 17 de maio de 2019 - Plenária 2. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. Inscreva-se!! Mini-Site da Conferência Distrital:

Projeto MOTOCAS
Interact Club Diadema
[FOTO] Sexta-feira, 17 de agosto, o Interact Club de Diadema realizou um projeto em uma creche local, onde doou quatro motocas e fez brincadeiras com as crianças! Agradecemos também ao Sideneo, do Rotary Club de Diadema, por ter ajudado o projeto a se tornar realidade

Veja a Programação e as Instruções da Conferência Distrital
Conferência Distrital
[FOTO] Já está disponível a Programação da Conferência Distrital O Mundo Encantado do Rotary. Junto com a programação também estão instruções sobre diversos assuntos, como: - Trajes - Bandeiras e Banners - Entrada das Bandeiras - Desfile de Presidentes - Exposição de Banners - Concurso de Fotos "Pessoas em Ação" - Concurso de Vídeos - Delegados Votantes - Encontro de Negócios - Olimpíada Rotária - Baile dos Heróis - Menção à Juventude - Caminhada End Polio Now - Bar do Governador e Show de Talentos - Homenagem aos companheiros falecidos - Café da Manhã com a Esposa do Representante do PRI - Coquetel em Homenagem aos Grandes Doadores Baixe AQUI a Programação e as Instruções da Conferência! Mini-Site da Conferência Distrital:

Estão à venda os Convites para o Baile dos Heróis na Conferência Distrital
Conferência Distrital
[FOTO] Você já pode comprar o convite para o Baile dos Heróis, que acontecerá durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 "O Mundo Encantado de Rotary" INSPIRE-SE NO “SUPER-HERÓI” QUE EXISTE EM VOCÊ: - 18 de maio de 2019. - 22h00 às 03h00 - Salão Real. - Hotel Monte Real - Águas de Lindóia/SP - Convite individual: R$ 95,00 Compre o seu convite clicando no link, e retire na secretaria do evento antes do baile.

Expediente

Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich
Presidente: Roberto Marcus de Mello Martins

Reuniões
Dia da Semana: Quinta-Feira
Horário: Jantar - 20:30 
Local: Restaurante Deck Praia
Endereço: Rua Onze de Junho, 40
Cidade: São Vicente/SP
OBS: (13) 3468-2125

Site: http://www.rotary4420.org.br/saovicenteantonioemmerich
E-mail: rcsvaemmerich@gmail.com



O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich