Boletim Informativo
 
São Vicente, 08 de Abril de 2019   
Segundo semestre da gestão Inspiradora
Boletim informativo dos eventos realizados no início do segundo semestre rotário.
Balada
[FOTO] Preparem-se.

Ryla - Nossa representante foi Vitoria Bensdorf
[FOTO] Aconteceu neste sábado de 6 de abril, o RYLA do Encantamento do Distrito 4420 do Rotary International, equivalente ao RYLA 1 – Rotary Youth Leadership Award (Prêmio Rotário de Liderança Juvenil). Realizada no CAMP SBC, na cidade de São Bernardo do Campo/SP, Nossa representante Vitoria Bensdorp com o governador Torci

ILR para Instrutores
[FOTO] Neste sábado dia 23 o presidente Roberto juntamente com o presidente André participou do Instituto de Liderança Rotário módulo Instrutores nas maravilhosas dependências do Colégio Eduardo Gomes em Scsul. Os presidentes procurando sempre se atualizar nas instruções rotárias

Festiva de 18 Aniversário do RC de Cubatão Jardim Casqueiro
[FOTO] Estivemos na última quinta feira dia 14 de março participando da reunião festiva de 18 aniversário e visita do governador Torci no RC de Cubatão Jardim Casqueiro, as fotos mostram toda a nossa alegria e felicidade dos companheiros de nosso clube unidos em sua amizade sincera e ética. Uma grande comemoração. Obrigado aos companheiros que nos acompanharam, Rosmeire,Filipe e Henry. Entregamos ao gov. Lellis uma recordação de nosso clube.

Festiva de 15 anos do clube e visita do governador Torci e Sonia Mara
[FOTO] Em noite memorável recebemos a visita oficial do governador Carlos Eduardo Estevan Torci e sua esposa Sônia Mara em sua visita oficial e realizamos a entrega de um Título Paul Harris ao companheiro Kleber Luiz Antônio, tivemos a admissão de um novo sócio o jovem Filipe Fogar e um Título de Sócia Honorária à companheira Regina Ponte do Carmo do RC de São Vicente. A jovem Maria Luiza fundadora de nosso Kids e a jovem intercâmbista da Alemanha Antônia Eberhardt em visita ao nosso clube depois de anos de seu intercambio acompanharam a hoje nossa sõcia Bruna na entreda da bandeira do Rotary Kids.O jantar foi excelente e tudo foi bem comemorado .Importante salientar que tivemos a presença de 95 dos sócios

Nossa presença na Festiva de Aniversário do RCSVPraia
[FOTO] Na reunião do RC de São Vicente Praia estivemos com onze companheiros: Roberto, Meire, Teresa, Douglas, Bruna, André, Edson, Silva,Henry, Ricardo e Ester além da convidada Sandra e com muita,alegria comemoramos o 37 aniversário do clube. Uma grande festa com a admissão de um.novo sócio.

Entrega de Cadeiras de Rodas
[FOTO] Hj dia 19 realizamos a entrega de mais uma cadeira de rodas para a Senhorinha Ivone Marcondes que está acamada.

Visita ao Projeto Bora Lá
[FOTO] Mais uma tarde de trabalho em prol da comunidade. Hoje estivemos visitando a nova sede do Projeto Bora Lá acompanhados da professora Patricia. Nos acompanharam dois funcionários de atendimento da SICREDI, Daniel e Franciele alem do jovem Heitor e os companheiros Roberto, Ireni, Henry, Tatiana, Meire e Kleber . Foi muito bom e interessante conhecer um pouco mais do projeto e terminamos a visita com um lanche delicioso.

Doação de Mantimentos da Lojas Cem
[FOTO] Em sequência ao nosso trabalho, hoje estivemos realizando a divisão dos alimentos arrecadados na Lojas Cem de São Vicente que em parceria com os Rotary Clubs de São Vicente, RCSV Praia e RCSVAntônio Emmerich dividiu entre as entidades APAE, Projeto Bora Lá e Asilo Vovó Walquiria a arrecadação doando cerca de 400 Kg a cada entidade. Nas fotos os companheiros presentes, presidentes Roberto e Fred, companheiros Bruna, Ary,Tarcisio, o gerente da Associação Comercial William, a jovem intercâmbista Flor e a gerente da loja Cem de São Vicente Sra.Paula. As voluntárias do Projeto Iza e Patrícia também trabalharam duro na distribuição. Muito trabalho e uma grande satisfação de todos.

Boteco do Governador
[FOTO] * BOTECO DO GOVERNADOR * INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: - 17 de maio de 2019. - 16h00 às 19h00 | Bar Inglês e Saguão. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. - Inscrições: www.rotary4420.org.br/conferencia DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br | www.facebook.com/Rotary4420 Mini-Site da Conferência Distrital:

Christian Barbosa na Conferência Distrital
[FOTO] De 16 a 19 de maio de 2019, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia/SP, vamos mergulhar no “mundo encantado” do Rotary, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International. Um dos palestrantes confirmados é o consultor Christian Barbosa, um dos principais especialistas em gestão do tempo e produtividade no Brasil. Definido como o “Senhor do Tempo” pela imprensa, e autor best seller com seis livros publicados, ele também desenvolve pesquisas e investimentos internacionais sobre a performance humana. Inscreva-se no evento e curta esta brilhante palestra como parte da programação geral. Não há necessidade de inscrição separada. Não perca! - 17 de maio de 2019 - Plenária 2 - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. Inscreva-se!! Mini-Site da Conferência Distrital:

Moacyr Franco na Conferência Distrital
[FOTO] De 16 a 19 de maio de 2019, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia/SP, vamos mergulhar no “mundo encantado” do Rotary, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International. Uma das atrações confirmadas é o multimídia Moacyr Franco, um dos mais completos e versáteis artistas do Brasil. Inscreva-se neste grandioso evento rotário e curta este maravilhoso show. A apresentação de Moacyr Franco está inclusa na programação da Conferência. Não há necessidade de inscrição separada. Não perca! - 17 de maio de 2019 - 20:30 - Salão Imperial - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. Inscreva-se!! Mini-Site da Conferência Distrital:

Sergio Cortella na Conferência Distrital
[FOTO] De 16 a 19 de maio de 2019, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia/SP, vamos mergulhar no “mundo encantado” do Rotary, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International. Uma das atrações confirmadas é o professor Mario Sergio Cortella, um dos mais respeitados educadores, escritores e palestrantes brasileiros. Inscreva-se neste grandioso evento rotário e curta esta brilhante palestra. A apresentação do professor Cortella está inclusa na programação da Conferência. Não há necessidade de inscrição separada. Não perca! - 17 de maio de 2019 - Plenária 2. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. Inscreva-se!! Mini-Site da Conferência Distrital:

Concurso Fotográfico - Pessoas em Ação
[FOTO] Uma das novidades na 28ª Conferência do Distrito 4420 será o Concurso Fotográfico - Pessoas em Ação. O concurso tem como objetivo a promoção da Imagem Pública do Rotary e da arte da fotografia no âmbito rotário, a partir da campanha “Pessoas em Ação”, contida em diversas temáticas dentro do site do Brand Center do RI. O concurso pretende mostrar diferentes visões, iniciativas e projetos que despertem o senso crítico positivo nos rotarianos e não rotarianos sobre o ideal de servir em Rotary. Baixe aqui o REGULAMENTO Serão levados em consideração quesitos como beleza, originalidade, expressão, enquadramento, foco, luz, brilho e nitidez. As temáticas propostas, que servem de inspiração para as fotos inscritas, são as seguintes: 1. JUNTOS, NÓS TRANSFORMAMOS. 2. JUNTOS, NÓS INSPIRAMOS. 3. JUNTOS, NÓS CONECTAMOS. 4. JUNTOS, NÓS COMBATEMOS A PÓLIO. 5. JUNTOS, NÓS ORIENTAMOS. 6. JUNTOS, NÓS EMPODERAMOS. 7. JUNTOS, NÓS APRENDEMOS. 8. (...)

Expediente

Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich
Presidente: Roberto Marcus de Mello Martins

Reuniões
Dia da Semana: Quinta-Feira
Horário: Jantar - 20:30 
Local: Restaurante Deck Praia
Endereço: Rua Onze de Junho, 40
Cidade: São Vicente/SP
OBS: (13) 3468-2125

Site: http://www.rotary4420.org.br/saovicenteantonioemmerich
E-mail: rcsvaemmerich@gmail.com



O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich