Boletim Informativo

Ano Inspirador 2018-2019
Segue nossa mais recente publicação emo nosso minisite do Distrito 4420
Fotos do ano rotário Inspirador 2018-2019
[FOTO] Foi um ano realizador e inspirador para o Rotary Club de São Caetano do Sul. Muitas ações sociais, muitos eventos beneficentes, muitas homenagens a rotarianos e não rotarianos, colaboradores de nosso clube. Foi um ano de paz e harmonia entre os companheiros, com a admissão de novos sócios, bastante ativos e já cientes e conscientes das atividades e obrigações rotárias. A participação em vários eventos distritais foi uma tônica do clube, tendo sido coroada e reconhecida na própria Conferência Distrital. A presidente Inspiradora do Rotary Club de São Caetano do Sul, Rosa Maria Riera e seus companheiros de clube estão de parabéns. Ações realizadas nos Patrulheiros Mirins, Casa da Amizade, Colégio Eduardo Gomes, Associação Comercial de São Caetano do Sul, OAB de São Caetano do Sul, Associação Paulista de Medicina de São Caetano do Sul, doações para APAMI, vitimas da enchente de março e casa do Vovô. Doações para Fundação Rotária, clube 20+ e várias outras pequenas sim, mas importantes ações, que beneficiaram alguém ou alguma entidade beneficente. (...)

Evento do Rotary Club de São Caetano do Sul é destaque na mídia regional
[FOTO] A Noite de Palestras e Musical do Rotary Club de São |Caetano do Sul, realizada no dia 29 de abril foi destaque no jornal ABC Reporter, edição de 07 de maio.

Rotary Club de São Caetano do Sul celebra 68 anos de fundação
[FOTO] ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL CELEBRA SEUS 68 ANOS DE FUNDAÇÃO. Em concorrida reunião realizada na noite de 06 de maio de 2019, no Salão Nobre da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, o Rotary Club de São Caetano do Sul realizou sua reunião festiva em comemoração aos 68 anos de sua fundação. A presidente “Inspiradora” do Rotary Club de São Caetano do Sul, ano rotário 2018-2019, Rosa Maria Riera fez seu discurso de boas vindas aos convidados, falando sobre a importância e os grandes feitos pelo Rotary Club de São Caetano do Sul durante esse período, tendo sido apresentado um vídeo, mostrando as mais relevantes realizações. EX-PRESIDENTES HOMENAGEADOS Na sequencia, foram convidados à postarem-se junto à panóplia, todos os ex-presidentes do Rotary Club de São Caetano do Sul presentes à essa reunião, tendo sido os mesmos devidamente homenageados e posaram para a foto oficial. NOVOS ASSOCIADOS TOMARAM POSSE. A presidente Rosa Maria Riera convidou o Governador do Rotary International do Distrito 4420, Carlos Eduardo Estevam Torci a darem posse a 6 novos associados do Rotary  (...)

Governador Carlos Torci profere palestra Em São Caetano do Sul
[FOTO] Na noite de 06 de maio de 2019, o Rotary Club de São Caetano do Sul comemorou seus 68 anos de fundação, no salão nobre da Casa da Amizade de São Caetano do Sul. Antes da programação oficial, o Rotary sediou mais uma reunião itinerante do CONCIPAS ( Conselho Municipal de Cidadania e Participação Social ), órgão da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, a instância oficial do governo que organiza a participação popular nas discussões de políticas públicas. É um órgão consultivo de caráter permanente e âmbito municipal. Este evento propiciou aos membros integrantes das associações que se fazem representar no Conselho, 2 interessantes palestras: uma da Secretaria da Saúde do Município, Dra. Regina Maura, que apresentou o Guia de Medicamentos, que contem as condições e os medicamentos disponíveis e fornecidos gratuitamente aos munícipes e outra, intitulada O QUE É ROTARY, ministrada pelo Governador Inspirador do Distrito 4420 do Rotary International, Carlos Eduardo Estevam Torci. (...)

Chegaram os Novos Manuais de Protocolo
[FOTO] Chegou a nova edição de Julho/2019 do Manual do Diretor de Protocolo do Distrito 4420. Neste Manual você encontra muitas informações úteis e dicas para conduzir suas reuniões rotárias com eficiência dentro das normas de protocolo rotário. O manual é apresentado em duas versões: Versão para Clubes do Distrito 4420 Apresenta informações específicas do Distrito 4420, como por exemplo relação de membros do Colégio de Governadores do Distrito e suas precedências, ou relação de clubes do distrito e suas datas de fundação.    Manual do Diretor de Protocolo (Para os Clubes do Distrito 4420) - Versão Jul/2019 Versão para Clubes Brasileiros Apresenta informações gerais válidas para clubes de todo o Brasil.    Manual do Diretor de Protocolo (Para Rotary Clubs Brasileiros) - Versão Jul/2019 Os manuais são de autoria do Governador 2011-2012 do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho.

Rotary Club de São Caetano do Sul
Presidente: Rosa Maria Riera

Reuniões
Dia da Semana: Segunda-Feira