Boletim Informativo

São Caetano do Sul, 15 de Março de 2019
Rotary Club de São Caetano do Sul NEWS mar 15
Seguem as mais recentes notícias de nosso clube. Acessem o nosso sita em Distroto 4420
Rotary Club de São Caetano do Sul Faz doação à vítimas de enchentes
[FOTO] Rotary Club de São Caetano do Sul, em parceria com os Patrulheiros Mirins, realizaram campanha de arrecadação de alimentos, roupas, calçados, produtos de limpeza e higiene, destinados à famílias vítimas da enchente ocorrida no dia 10 de março de 2.019. Os rotarianos e os patrulheiros mirins fizeram a entrega dos itens arrecadados par 2 famílias de São Caetano do Sul, moradores nos bairros mais afetados pela enchente: Bairro Fundação e Vila Prosperidade. O pouco que o Rotary e os Patrulheiros arrecadaram e doaram para essas famílias, foi muito para elas, que ficaram muito agradecidas. Essa é o foco principal do Rotary: dar de sí, sem pensar em sí, sempre!.

Rotary Club de São Caetano do Sul Homenageia engenheiros no seu dia.
[FOTO] ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL HOMENAGEIA ENGENHEIROS Dando continuidade ao programa de reconhecer e homenagear profissionais de diversas áreas de formação, na noite de 11 de dezembro de 2.018, na sede dos Patrulheiros Mirins, o Rotary Club de São Caetano do Sul prestou homenagem aos engenheiros, companheiros do clube: Juvenal Francisco Cianfarani, Erica Riera e Jorge Ishi. Na oportunidade, a Presidente Rosa Maria Riera também reconheceu o mérito e prestou merecida homenagem aos engenheiros Iliomar Darronqui, Secretário Municipal de Serviços Urbanos; Fernando Trincado Simon, diretor do SEDETI e Juarez Rebelo da Silva, fundador e associado à Associação de Engenheiro e Arquitetos de São Caetano do Sul, pelas brilhantes e reconhecidas atuações em suas atividades profissionais em nossa São Caetano do Sul. Esta foi a última reunião ordinária do Rotary Club de São Caetano do Sul em 2.018 e que promete continuar a prestar a homenagem à outras profissões, reconhecendo profissionais de cada área que se destacam por suas atuações. (...)

Boteco do Governador
[FOTO] * BOTECO DO GOVERNADOR * INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: - 17 de maio de 2019. - 16h00 às 19h00 | Bar Inglês e Saguão. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. - Inscrições: www.rotary4420.org.br/conferencia DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br | www.facebook.com/Rotary4420 Mini-Site da Conferência Distrital:

O Mundo Encantado do Rotary - Baile do Governador
[FOTO] - 28ª CONFERÊNCIA DO DISTRITO 4420 - “O MUNDO ENCANTADO DO ROTARY” * BAILE DO GOVERNADOR * INSPIRE-SE NO “SUPER-HERÓI” QUE EXISTE EM VOCÊ: - 18 de maio de 2019. - 22h00 às 03h00 | Salão Real. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. - Reservas e mais informações em breve no site distrital! DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br | www.facebook.com/Rotary4420 Mini-Site da Conferência Distrital:

RCSP Aeroporto realiza entrega de material escolar
RC São Paulo Aeroporto
[FOTO] Com mais de 10 anos de duração e mais de 1.500 pessoas atendidas, o projeto de alfabetização de adultos do RCSP Aeroporto e do Colégio Santa Maria, recebeu do clube, material escolar para o novo ano letivo. É o Aeroporto fazendo sua parte na inclusão social.

Rotary Club de São Caetano do Sul
Presidente: Rosa Maria Riera

Reuniões
Dia da Semana: Segunda-Feira