Boletim Informativo

Rotary Club de São Caetano do Sul NEWS nov 18b
Seguem as novidades do Rotary Club de São Caetano do Sul
Evento Rotário: destaque na mídia regional em São Caetano do Sul
[FOTO] A reunião conjunta dos 4 Rotary Clubs de São Caetano do Sul, componentes da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul e mantenedores do Colégio Eduardo Gomes, realizada no último dia 23 de novembro nas dependências do colégio e inaugurando as novas instalações do Bloco V, cujas obras foram recentemente concluídas, foi destaque na edição do dia 28 de novembro de 2.018 no jornal ABC Repórter.

Rotarianos inauguram obras de ampliação do Colégio Eduardo Gomes
[FOTO] ROTARIANOS DE SÃO CAETANO DO SUL INAUGURAM NOVAS INSTALAÇÕES DO COLÉGIO EDUARDO GOMES. Os rotarianos dos 4 Rotary Clubs de São Caetano do Sul realizaram grande evento nas dependências do Colégio Eduardo Gomes, juntamente com a Diretoria Pedagógica e professores, inaugurando o bloco V de seu complexo educacional, situado à rua Major Carlo Del Prete nº 1.120. Na oportunidade, mais de 120 pessoas, entre rotarianos, autoridades e convidados, presentes ao evento, tiveram a oportunidade de conhecer a história do Colégio Eduardo Gomes, principal projeto na área educacional da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul (entidade mantenedora do colégio e constituída pelos rotarianos dos 4 clubes de São Caetano do Sul) em depoimento do presidente da Fundação, Vanderlei Moreira dos Santos. Fizeram ainda uso da palavra, em alusão ao evento, o presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, vereador Pio Mielo; o deputado estadual eleito por São Caetano do Sul, Tiago Aurichio e a chefe do gabinete da prefeitura, Marisa Catalão, representando o prefeito José Aurichio Júnior. (...)

Rotary Club de São Caetano do Sul homenageia Lideres Autonomistas
[FOTO] ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL HOMENAGEIA LÍDERES AUTONOMISTAS. Celebrando os 70 anos da autonomia político-administrativa de São Caetano do Sul, resultante do movimento autonomista ocorrido no final da década de 40, com muito orgulho o Rotary Club de São Caetano do Sul homenageou os 4 líderes autonomistas, Desireè Malateaux Neto, Ettore Dal’Mas, Mário Dal’Mas e Mário Porfírio Rodrigues, perpetuados com honras na história recente de São Caetano do Sul. Não por acaso, esses ilustres sulsancaetanenses foram também recentemente homenageados pela Câmara Municipal de São Caetano do Sul, por ocasião da entrega da “Medalha dos Autonomistas”, no dia 20 de outubro de 2.018, entre outras diversas homenagens que lhes foram prestadas durante o mês de outubro, quando é celebrada a autonomia de São Caetano do Sul. Ao longo desses 70 anos, todos os líderes autonomistas fizeram a história de São Caetano do Sul e ágoras estão, merecidamente, fazendo parte da história de São Caetano do Sul, sendo esse o motivo de orgulho para esses nossos heróis, (...)

Jantar de Gala - Fundação Rotária
[FOTO] Cerimônia em reconhecimento a doação de pelo menos US$ 1.000,00 à Fundação Rotária, no período de 1º de julho até a data do evento. A presença é extensiva a um acompanhante por convite adquirido. Participe! INFORMAÇÕES E RESERVAS: secretaria@rotary4420.org.br | (11) 3822-0680. NOVA DATA: - Data: 18/03/2019 - Horário: das 20h00. - Traje: Social Completo ou Black Tie. - Local: Iate Clube de Santos (Sede São Paulo). - Endereço: Av. Higienópolis, 18 – São Paulo/SP.

Rotary Club de São Caetano do Sul
Presidente: Rosa Maria Riera

Reuniões
Dia da Semana: Segunda-Feira