Boletim Informativo

São Caetano do Sul, 03 de Junho de 2019
ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL LESTE
FESTIVA DIA DAS MÃES
[FOTO] No último dia 29 de maio o Rotary Club de São Caetano do Sul – Leste realizou a tradicional reunião festiva e jantar em homenagem às mães, no Salão da Fundação dos Rotarianos de São Caetano do Sul. A mãe Vivian Midori Nakashima Silvestre foi indicada pelo Conselho Diretor do Club e recebeu a designação de ‘Mãe do Ano’, representando todas as mulheres do Club. Todos presenciaram a interessante Palestra – A(s) Família(s) Brasileira(s) – realizada pela Companheira do Rotary Club São Caetano do Sul–Olímpico, a Profª Márcia Gallo. O Rotary Club de São Caetano do Sul Leste teve a honra de dar posse a nova Associada Aríete.

5ª ReunEG - Corrida e Caminhada
[FOTO] No último Domingo dia 19/05/2019 aconteceu a 5ª ReunEG - Corrida e Caminhada, celebrando o Dia da Família, instituído pela ONU - Organização das Nações Unidas, contou com 2.000 inscritos e com a parceria da Prefeitura e do Departamento de Esporte e Turismo de São Caetano do Sul. A corrida e caminhada, realizada com um percurso de 4 km, integrou as famílias da comunidade escolar do Colégio Eduardo Gomes, tendo como mantenedora a Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, constituída e dirigida pelos quatro Rotary Clubs de São Caetano do Sul. O evento vem se consolidando no calendário anual do Colégio Eduardo Gomes e da Cidade, com número crescente de inscritos desde sua primeira realização.

DESTAQUE NA IMPRENSA
[FOTO] O Rotary Club de São Caetano do Sul é destaque na Imprensa da região

Reunião Festiva com Palestra
[FOTO] O Rotary Club de São Caetano do Sul Leste promoveu no último dia 24 de abril de 2019, sua reunião festiva do mês de abril, com a Palestra “OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL-Promovendo a Cidadania, Ética e Transparência na Administração Pública” com Dr. Marcos Nieto e Francisco Antônio Soeltl. O evento aconteceu no Salão de Festas da Casa da Amizade de São Caetano do Sul e contou com a presença dos Lions Club de São Caetano, Rotarianos e convidados.

Seminário Distrital de Gerenciamento de Subsídios da FR
[FOTO] Evento direcionado aos presidentes de clubes e presidentes das comissões da Fundação Rotária durante o Ano Rotário 2019-2020. Também serão certificados os clubes de Rotary participantes de projetos de subsídios globais e distritais. Participe! - Data: 15/06/19 - sábado. - Horário: 8h30 às 13h00. - Local: Colégio CAMP SBC. - Endereço: Rua Suécia, 500 - São Bernardo do Campo/SP. - Informações: secretaria@rotary4420.org.br (11) 3822-0680.

Chegaram os Novos Manuais de Protocolo
[FOTO] Chegou a nova edição de Julho/2019 do Manual do Diretor de Protocolo do Distrito 4420. Neste Manual você encontra muitas informações úteis e dicas para conduzir suas reuniões rotárias com eficiência dentro das normas de protocolo rotário. O manual é apresentado em duas versões: Versão para Clubes do Distrito 4420 Apresenta informações específicas do Distrito 4420, como por exemplo relação de membros do Colégio de Governadores do Distrito e suas precedências, ou relação de clubes do distrito e suas datas de fundação.    Manual do Diretor de Protocolo (Para os Clubes do Distrito 4420) - Versão Jul/2019 Versão para Clubes Brasileiros Apresenta informações gerais válidas para clubes de todo o Brasil.    Manual do Diretor de Protocolo (Para Rotary Clubs Brasileiros) - Versão Jul/2019 Os manuais são de autoria do Governador 2011-2012 do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho.

Caminhada End Polio Now
[FOTO] Na manhã do domingo (19), às 10h00, a “Caminhada End Polio Now” irá encerrar o evento com chave-de-ouro, durante uma agradável volta no entorno da Praça Adhemar de Barros. Haverá distribuição de camisetas aos primeiros que chegarem à concentração na porta do hotel. Não é necessária inscrição prévia, basta comparecer ao local com o crachá oficial da conferência. Teremos entrega de camisetas aos primeiros que chegarem na concentração. De 16 a 19 de maio de 2019, no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia/SP, vamos mergulhar no “mundo encantado” do Rotary, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International. Inscreva-se! - 19/05/19 – 10h00 - Praça Adhemar de Barros - Hotel Monte Real - Águas de Lindóia/SP Inscreva-se!! Mini-Site da Conferência Distrital:

Rotary Club de São Caetano do Sul Leste
Presidente: Neuza Toloi Lacava

Reuniões
Dia da Semana: Quarta-Feira
Horário: Jantar - 20:00
Local: Casa da Amizade
Endereço: Av. Cavalheiro Ernesto Giuliano, 1253

Site: http://www.rotary4420.org.br/scsleste
E-mail: neuza.lacava.neuza@gmail.com

O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de Rotary Club de São Caetano do Sul Leste